
Service Designer Sênior
Caju
Brasil
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Caju é uma empresa brasileira de tecnologia, que busca dar mais sabor à vida profissional, transformando a relação entre empresas e colaboradores por meio de soluções mais inovadoras e seguras como o Cartão Multi Benefícios, Solução em Despesas Corporativas, Premiações e Caju Ciclos.Essa pessoa fará parte de uma squad recém-criada, dedicada ao tema de acessos em um de nossos produtos internos. No time de Design, você encontrará um ambiente dinâmico, com espaço para aprendizado contínuo e crescimento profissional.Aqui na Caju, aprendemos sempre, e nos tornamos cada vez melhores em um ambiente colaborativo e divertido!Inscreva-se e conheça mais sobre nosso time 🧡Responsabilidades e atribuiçõesAtuar no processo de design de ponta a ponta, passando pelas etapas de Discovery, Pesquisa com Cliente, Concepção, Teste com Cliente, Delivery, Implementação e Resultados em Produção com melhoria contínua, garantindo uma experiência do usuário excepcional em todas as etapas;Colaborar com equipes multidisciplinares para definir requisitos de produto, objetivos de negócios e OKRs;Criar wireframes, protótipos interativos e de alta fidelidade que demonstrem a visão do produto e atendam às necessidades de clientes;Realizar testes de usabilidade e iterar continuamente com base em feedbacks e nas métricas de desempenho;Manter-se atualizado sobre as tendências de design, melhores práticas e tecnologias emergentes, aplicando esse conhecimento no desenvolvimento de produtos inovadores.Requisitos e qualificaçõesExperiência em Design de Serviços e Produtos Digitais, com foco em soluções internas (backoffice, operações, CX/CS, CRM, antifraude, segurança) e atuação em ambientes complexos com múltiplos stakeholders (desejável SaaS, B2B ou B2B2C);Habilidade em mapear jornadas ponta a ponta, criar service blueprints e definir regras de negócio, fluxos e automação de processos;Vivência em serviços de plataforma (autenticação, permissionamento, biometria, sistemas internos, onboarding), com visão sistêmica para integrar sistemas e times e garantir escalabilidade;Capacidade de resolver problemas operacionais, propor melhorias e atuar em governança de processos (documentação, normas, políticas e playbooks);Proficiência em Figma, Notion e Jira, boa comunicação e experiência em todo o ciclo de desenvolvimento de serviços (Discovery à implementação);Formação em Design de Serviços, UX, Produto ou áreas relacionadas.Informações adicionais💳 Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);🏥 Plano de Saúde sem coparticipação;🧘🏿♀️ Zenklub, com consultas onlines com terapeutas e coaches para cuidar da sua saúde mental;🏋🏿♀️ Wellhub;🗣️ Aqui também estimulamos o aprendizado de idiomas, com a parceria da Rosetta Stone;💆🏽 Dia de recarregar - day off; 🧑🏿⚕️ Conexa Saúde - consulta médica online;👶🏿 Auxílio Creche para crianças até 5 anos; 📚 Parceria com Alura;👨🏿💻 Trabalho Remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil;💻 Oferecemos equipamento de trabalho;🚀 Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!