Service Manager Sr (presencial Londrina-PR)

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Stefanini Group

Gupy

Londrina Paraná Brasil

8 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Vaga: Service Manager de SAPLocal: Presencial em Londrina-PRModalidade: CLT/PJObrigatório: inglês fluente (mínimo avançado) pra conversaçãoResponsabilidades e atribuiçõesO Service Manager de SAP deverá liderar e conduzir as operações de suporte e serviços em ambientes SAP. Este(a) profissional será o facilitador entre cliente, equipe técnica e gestão executiva, garantindo a entrega de serviços com excelência, dentro dos KPIs e SLAs estabelecidos, promovendo melhoria contínua e alta performance da equipe.ResponsabilidadesConduzir e motivar a equipe de suporte e projetos SAP.Atuar como ponto focal entre cliente, time técnico e gestão interna.Garantir o cumprimento de SLAs, KPIs e metas contratuais.Elaborar e apresentar relatórios executivos de performance e resultados.Facilitar a comunicação e a resolução de conflitos entre times de negócio e técnicos.Identificar oportunidades de melhoria nos processos e serviços entregues.Apoiar a definição de estratégias para otimização de custos e eficiência operacional.Requisitos e qualificaçõesRequisitosExperiência comprovada em gestão de serviços SAP (AMS, suporte ou projetos).Conhecimento em KPIs, SLAs e governança de serviços.Habilidade em gestão de equipes multidisciplinares.Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento com clientes.Inglês avançado/fluente (para atuação em ambientes globais)Informações adicionais.DiferenciaisCertificações em ITIL, SAP Solution Manager ou áreas de governança de TI.Vivência em gestão de contratos e operações internacionais.Experiência em metodologias ágeis aplicadas a AMS.Local de TrabalhoPresencial em Londrina