
Subgerente – Mercure Maceió Pajuçara
Accorcorpo
Maceió, Brazil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
- Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Embora cada marca tenha sua própria personalidade, onde você poderá se encontrar verdadeiramente, todas compartilham uma ambição comum: continuar inovando e desafiando o status quo.
- Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist®, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.
- Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
- Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário. Tudo o que você realizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.
- Hospitality is a work of heart,
- Junte-se a nós e torne-se um Heartist®.
- Descrição do emprego
- Assessorar o Gerente Geral na administração do hotel, de modo a garantir a qualidade na
- prestação de serviços e o atendimento aos padrões de ocupação e custos requeridos.
- Acompanhar a performance do hotel por departamento, orientando as ações preventivas e corretivas cabíveis, em conjunto com os coordenadores responsáveis.
- Liderar a implantação de projetos específicos e ações corporativas do hotel.
- Contribuir para a manutenção da qualidade dos produtos e serviços, bem como assegurar o respeito aos padrões da marca e a preservação do patrimônio.
- Acompanhar a implementação dos programas de sustentabilidade, garantindo seu sucesso de acordo com os projetos definidos para a unidade
- Participar da elaboração da estratégia comercial da unidade e acompanhar a sua execução.
- Atuar como agente facilitador entre os departamentos, mediando situações de conflito e intermediando informações.
- Aprovar as solicitações de compras do hotel, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.
- Aprovar todos os pagamentos das despesas do hotel, em conjunto com o seu superior.
- Representar a empresa em órgãos públicos, privados e entidades de classe, atuando como preposto.
- Participar da elaboração do orçamento anual, bem como acompanhar o Real X Orçado.
- Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de forma a subsidiar tomadas de decisão.
- Selecionar, treinar, avaliar o desempenho e estimular o nível de motivação dos colaboradores, em conjunto com o superior.
- Executar atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Qualificações
- Ensino Superior Completo
- Desejável ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas ou compatível
- Conhecimento em processos das áreas de P&C, Marketing e Financeira
- Inglês Avançado
- Experiência consolidada na área
- Informações Adicionais
- INSCRIÇÕES ATÉ 27/10/2025