SUBGERENTE | ZONA NORTE
Roldão Atacadista

São Paulo São Paulo Brasil
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, visando a excelEncia no atendimento do clienteResponsabilidades e atribuições• Abrir ou fechar a Loja;• Apoiar todas as áreas da loja, afim de promover um maior desenvolvimento e lucratividade dos departamentos;• Acompanhar a arrumação, limpeza e conservação do layout da área de venda e do depósito se estão sendo realizadas corretamente;• Orientar os chefes/lideres sobre a qualidade da exposição de mercadorias higiene, limpeza, prazo de validade e informações de preços na área de venda;• Providenciar a relação de mercadorias em falta na loja junto com os chefes do setor e encaminhar ao departamento de compras.• Efetuar visitas a clientes potenciais, mapear os comércios da região, procurando apurar e avaliar as necessidades apresentadas pelo comerciante.• Representar a empresa perante órgãos públicos, para fiscalização, pericias e averiguações;• Dar suporte ao gerente os processos de preparação, execução e finalização dos inventários, sejam parciais, rotativos, geral ou outro que a empresa vier a definir;• Aplicar processos que visem a redução das avarias e perdas da loja;• Distribuir etiquetas de preço para que os chefes dos setor deleguem aos líderes a troca aos colaboradores da loja;• Conceder descontos aos clientes estratégicos de acordo com alçada estabelecidas pela empresa;• Avaliar mensalmente os chefes de setor;• Responsável pelo controle disciplinar sempre que necessário;• Realizar entrevista para contratação de Chefes;• Avaliar o quadro sob sua responsabilidade;• Solicitar as promoções, transferências, demissões de chefes de setor;• Acompanhar e fazer cumprir as normas, procedimentos e processos da companhia.• Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal.Requisitos e qualificaçõesNecessário ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins;Ter experiência prévia na área de vendas (Atacado/Varejo);Possuir conhecimentos no pacote office;Será considerado um diferencial, ter trabalhado de preferência do ramo de varejo alimentar (Atacado, Hipermercado, Supermercados etc);Informações adicionaisLocal de trabalho:Vaga 100% presencialBenefícios:Refeitório no localVale-TransporteAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaDescontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensãoRoldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacadoKit maternidadeUniversidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.



