SUMARÉ – ANALISTA TRADE DIGITAL JR
Coca-cola Femsa Brasil

2 horas atrás
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Sobre
Junte-se à Coca-Cola FEMSA (KOF), o maior engarrafador do Sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, refrescando o mundo a todo momento e em qualquer lugar. Todos os dias, milhões de pessoas na América Latina desfrutam de nossos produtos. Com mais de 97 mil colaboradores, representamos marcas líderes em múltiplos territórios. Junte-se a nós e ajude a levar nosso portfólio a cada canto!Responsabilidades e atribuiçõesEstamos buscando candidatos para a posição de Analista Trade Digital Junior.Atividades: Apoiar na divulgação do calendário tático digital para equipes comerciais e clientes, garantindo organização e acompanhamento das ações. Atuar em parceria com DIM para viabilizar ações, ajustar mecânicas e monitorar aderências;Disseminar as jornadas digitais disponíveis, orientando times comerciais e clientes sobre as ferramentas, benefícios e formas de utilização. Traduzir estratégias em materiais, guias e comunicações claras, facilitando a implementação na ponta;Coletar feedback estruturado de equipes comerciais, clientes e líderes regionais sobre a experiência com as plataformas e iniciativas digitais. Consolidar insights e apoiar áreas técnicas (DIM e Plataformas Digitais) para aprimorar estratégias, ferramentas e funcionalidades da Plataforma;Realizar treinamentos operacionais e comerciais com foco em usabilidade, benefícios e aplicação prática das ferramentas digitais. Desenvolver e conduzir capacitações para clientes, promovendo uso autônomo da plataforma, fidelização e crescimento de performance.Acompanhar, analisar e reportar indicadores de performance digital (Buyers, Clientes Híbridos, GMV, Ticket Médio, Frequência, Resgates etc) com granularidade por gerência, zona, setor e cliente;Apoiar na divulgação das iniciativas do Programa de Lealdade (Premia Juntos+), reforçando comunicação e engajamento com a equipe comercial e clientes.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Nível Superior Completo / Experiência com Trade Marketing Digital, plataformas B2B ou canais de vendas digitais / Vivência operacional com interface direta com times comerciais / Conhecimento em indicadores de performance e análise de dados / Excel básico/intermediário.Desejável: Conhecimento de ferramentas como BW e PBI / Vivência com capacitação de equipes ou clientes / Conhecimento básico de UX ou jornadas digitais / Experiência com CRM.Informações adicionaisCriatividade;Auto aprendizado;Self motivation;Influência;Relacionamento interpessoal;Story telling;Persuasão;Tomada de decisão;Relacionamento com clientes;Administração de conflitos;




