Superintendente de Produtos e Marketing

Superintendente de Produtos e Marketing

Superintendente de Produtos e Marketing

Brb Seguros

Gupy

Brasília Distrito Federal Brasil

14 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Olá!Somos a BRB Seguros, há 33 anos cuidamos do que realmente importa: a segurança, os sonhos e a tranquilidade de milhares de brasileiros. Somos referência no mercado securitário, com soluções personalizadas que acompanham cada fase da vida dos nossos clientes — sempre ao lado das maiores seguradoras do país.Acreditamos no poder da empatia, da diversidade e do respeito. Aqui, você tem voz, tem espaço e faz parte de uma cultura inclusiva e inspiradora.Mais do que seguros, investimos no desenvolvimento do Distrito Federal, apoiando projetos culturais, sociais, esportivos e de entretenimento que impactam positivamente a vida dos brasilienses.Sobre o nosso modelo de trabalho: Essa vaga faz parte do regime híbrido, disponível após 90 dias de trabalho. Nos primeiros três meses, todas as novas contratações atuam no modelo 100% presencial. Após esse período, o colaborador poderá será elegível para o modelo hibrido, de acordo com a avaliação da gestão direta.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar tendências de mercado e analisar concorrência;Garantir um portfólio rentável, desenvolver e/ou ajustar produtos conforme demandas estratégicas, gerenciar a performance dos produtos para suportar as tomadas de decisões da alta administração, relacionando-se com seguradoras para desenvolvimento ou adequação de produtos;Implantar a estratégia de posicionamento institucional da BRB Seguros e zelar pela marca;Planejar e coordenar as estratégias de marketing;Coordenar a elaboração e implantação de campanhas publicitárias e de patrocínio;Gerir as atividades desenvolvidas por agências e fornecedores;Gerir a elaboração e aprovação de conteúdos relacionados a comunicação;Realizar aquisições de materiais diversos de itens promocionais, e gerir a distribuição;Relacionar-se com as parceiras para criação de ações de marketing em conjunto;Definir e acompanhar KPIs de marca, campanha e performance de produtos, e análises de retorno sobre o investimento.Requisitos e qualificaçõesMBA ou Pós graduação em Comunicação social, Administração, Estatística ou áreas correlatas;Conhecimento em Seguros;Gestão de equipes;Conhecimento em ferramentas digitais;Experiência em implantação de produtos e acompanhamento;Experiência em atividades relacionadas a marketing;Serão diferenciais:Bom relacionamento Interpessoal;Habilidade de gerir conflitos;Comunicação clara e objetiva;Visão estratégica e Posicionamento;Capacidade de gerir time multidisciplinares;Inovação e negociação;Senso crítico.Informações adicionaisNOSSOS BENEFÍCIOS: