Supervisor (a) de Atendimento

Supervisor (a) de Atendimento

Supervisor (a) de Atendimento

Iguá Saneamento

Gupy

Aracaju Sergipe Brasil

35 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro. Local de Atuação: Aracaju/SE Responsabilidades e atribuiçõesLiderar as equipes, administrando o tempo de atendimento;Elaborar e divulgar as metas de atendimento e negociação, administrando recursos de pessoal corretamente;Assegurar a atualização sistêmica de controle e relatório de produtividade da equipe, visando o atingimento da qualidade de serviço prestado e níveis de satisfação do cliente;Realizar o diagnóstico de programas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, divulgando os indicadores de gestão para a equipe, propondo melhorias e solucionando as deficiências encontradas;Realizar relatórios gerenciais de negociações, criando o escopo e roteiro de negociação para prospecção de clientes;Garantir a abertura e fechamento da loja de atendimento dentro do horário de funcionamento, visando a limpeza e funcionamento de todos os equipamentos necessários, mantendo a correta imagem da empresa perante os clientes, prestadores e colaboradores;Administrar e solucionar conflitos de acordo com a necessidade e situações cotidianas que surgirem.Cumprir e as normas de sustentabilidade (segurança, higiene, qualidade, preservação ambiental, saúde e a metodologia de 5S).Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Administração, Gestão de Clientes, Comercial e áreas afins;Desejável: Pacote Office Intermediário.Excelente comunicação, poder de persuasão e relacionamento interpessoal.CNH B.Técnicas de negociação, excelência e satisfação do cliente interno e externo.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Informações adicionaisSalário compatível com o mercado; Seguro de Vida; Plano de Saúde extensivo aos dependentes; Plano odontológico extensivo aos dependentes; Vale alimentação; Rede de benefícios e descontos; Serviço de telemedicina; Empréstimo Consignado; PLR.