Supervisor/a de Atendimento Publicitário
Vagas Mrm Brasil

São Paulo São Paulo Brasil
•6 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos uma pessoa para atuar como Supervisora de Atendimento na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!Responsabilidades e atribuiçõesProfissional responsável pelo relacionamento e entendimento dos desafios de negócio do cliente, será um elo entre a agência e o cliente, garantindo uma entrega alinhada as necessidades do negócio e excelência em todas as interações, assegurando a correta utilização das ferramentas e estratégias de CRM. Atua como ponte entre clientes e equipe interna, com foco em fidelização, satisfação do cliente e eficiência operacional, orientado a resultado. Atribuições:- Reuniões com cliente;- Reuniões internas;- Profundo conhecimento do negócio do cliente;- Entendimento e formatação de briefing;- Passagem e alinhamento dos briefins para as diferentes áreas envolvidas da agência;- Validação de tudo que é desenvolvido pela agência antes da apresentação ao cliente a fim de filtrar qq. tipo de inconsistência visual ou textual, envolvendo guide e posicionamento de marca, objetivos de comunicação, etc;- Acompanhamento dos prazos das entregas junto ao Gerente de Projetos do time;- Acompanhamento dos KPIs de negócio atrelados ao escopo de CRM da conta;- Formatação de orçamentos;- Liberação de notas fiscais.Requisitos e qualificaçõesPacote office completo;Conhecimento de metodologia ágil e ferramentas organizacionais como por exemplo Trello, Jira, dentre outras;Experiência de no mínimo 3 anos com estratégia e operação de CRM;Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing,Inglês desejávelInformações adicionaisAtuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semanaLocalização: próximo a estação Vila MadalenaBenefícios:VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folhaAssistência médica (100% coberto pela empresa)Seguro de vida de até 12 saláriosDay off de aniversárioPlataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimentoConvênio SESCTotalpass
Adzuna



