Supervisor/a de Atendimento Publicitário

Supervisor/a de Atendimento Publicitário

Supervisor/a de Atendimento Publicitário

Vagas Mrm Brasil

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

6 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Buscamos uma pessoa para atuar como Supervisora de Atendimento na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!Responsabilidades e atribuiçõesProfissional responsável pelo relacionamento e entendimento dos desafios de negócio do cliente, será um elo entre a agência e o cliente, garantindo uma entrega alinhada as necessidades do negócio e excelência em todas as interações, assegurando a correta utilização das ferramentas e estratégias de CRM. Atua como ponte entre clientes e equipe interna, com foco em fidelização, satisfação do cliente e eficiência operacional, orientado a resultado. Atribuições:-     Reuniões com cliente;-      Reuniões internas;-      Profundo conhecimento do negócio do cliente;-      Entendimento e formatação de briefing;-      Passagem e alinhamento dos briefins para as diferentes áreas envolvidas da agência;-      Validação de tudo que é desenvolvido pela agência antes da apresentação ao cliente a fim de filtrar qq. tipo de inconsistência visual ou textual, envolvendo guide e posicionamento de marca, objetivos de comunicação, etc;-      Acompanhamento dos prazos das entregas junto ao Gerente de Projetos do time;-      Acompanhamento dos KPIs de negócio atrelados ao escopo de CRM da conta;-      Formatação de orçamentos;-      Liberação de notas fiscais.Requisitos e qualificaçõesPacote office completo;Conhecimento de metodologia ágil e ferramentas organizacionais como por exemplo Trello, Jira, dentre outras;Experiência de no mínimo 3 anos com estratégia e operação de CRM;Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing,Inglês desejávelInformações adicionaisAtuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semanaLocalização: próximo a estação Vila MadalenaBenefícios:VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folhaAssistência médica (100% coberto pela empresa)Seguro de vida de até 12 saláriosDay off de aniversárioPlataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimentoConvênio SESCTotalpass