Supervisor/a de Confeitaria

Supervisor/a de Confeitaria

Supervisor/a de Confeitaria

Accorhotel

São Paulo, Brazil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Fazer parte de uma das maiores redes hoteleiras do mundo é muito mais do que um trabalho: é uma oportunidade de crescer, aprender e viver experiências únicas.
  • Aqui, valorizamos cada pessoa exatamente como ela é. Acreditamos que a diversidade é a chave para inovar e transformar, por isso, criamos um ambiente onde todos podem ser autênticos e se sentir incluídos.
  • Se você busca um lugar onde talento, respeito e oportunidades caminham juntos, o seu próximo passo de carreira pode começar aqui.
  • Hospitality is a work of heart
  • Descrição do emprego
  • Transmitir, diariamente, o panorama geral do hotel (ocupação, principais clientes, eventos etc.) à equipe através de briefings e reuniões.
  • Coordenar as atividades da área, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
  • Coordenar a elaboração de sobremesas individuais, buffets, bandejas etc. e cuidar da distribuição nos locais de consumo.
  • Apoiar na elaboração de cardápios.
  • Preparar e organizar a ficha técnica de custos dos pratos sob a sua responsabilidade.
  • Supervisionar o consumo do buffet e coordenar a reposição de sobremesas, quando necessário.
  • Requisitar e aprovar a matéria prima necessária à preparação das sobremesas, definindo produtos e quantidades e encaminhando as requisições para aprovação.
  • Assegurar que o recolhimento das sobremesas seja realizado no final dos serviços, tanto no buffet, quanto na cozinha e encaminhar ao destino apropriado com segurança.
  • Cumprir, integralmente, as boas práticas de segurança alimentar.
  • Responsabilizar-se pela validade dos alimentos em estoque, registrando eventuais vencimentos e encaminhando para o destino apropriado.
  • Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
  • Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual e Coletivo (EPI’s e EPC’s) obrigatórios para a execução das suas atividades e cobrar a utilização da equipe.
  • Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, em conjunto com o superior.
  • Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
  • Zelar pelas condições de funcionamento dos equipamentos da cozinha, solicitando os reparos/consertos necessários.
  • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
  • Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de engajamento dos connetors, em conjunto com o superior.
  • Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
  • Manter o superior imediato informado sobre as rotinas da área.
  • Ministrar treinamentos técnicos à equipe para padronização dos serviços.
  • Responder pela aplicação das orientações relativas a padrões operacionais e à sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas, bem como promover a conscientização ambiental e social, por parte dos connectors da unidade.
  • Refletir os valores Accor em suas atitudes e apoiar a cultura Heartist.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.
  • Qualificações
  • Colaborativo
  • Empreendedor
  • Facilitador
  • Orientação positiva
  • Desenvolvimento e empoderamento da equipe
  • Foco no cliente
  • Autodesenvolvimento
  • Autogerenciamento
  • Resolução de Problemas
  • Tomada de Decisão
  • Liderança pelo exemplo
  • Monitorar o desempenho da equipe
  • Comunicação
  • Sensibilização e melhoria contínua do negócio
  • Criatividade
  • Proatividade
  • Agilidade
  • Controle Emocional
  • Discrição
  • Assertividade
  • Flexibilidade
  • Senso de organização e estética
  • Relacionamento interpessoal
  • Senso de prioridade
  • Persistência
  • Iniciativa/Autonomia
  • Atenção a detalhes
  • Zelo/Asseio
  • Informações Adicionais

Habilidades importantes

  • Inglês intermediário
  • Experiência em atendimento ao público
  • Microinformática como usuário
  • Atenção a detalhes/Zelo
  • Criatividade
  • Conhecimento na área de eventos