
Supervisor/a de Confeitaria
Accorhotel
São Paulo, Brazil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Fazer parte de uma das maiores redes hoteleiras do mundo é muito mais do que um trabalho: é uma oportunidade de crescer, aprender e viver experiências únicas.
- Aqui, valorizamos cada pessoa exatamente como ela é. Acreditamos que a diversidade é a chave para inovar e transformar, por isso, criamos um ambiente onde todos podem ser autênticos e se sentir incluídos.
- Se você busca um lugar onde talento, respeito e oportunidades caminham juntos, o seu próximo passo de carreira pode começar aqui.
- Hospitality is a work of heart
- Descrição do emprego
- Transmitir, diariamente, o panorama geral do hotel (ocupação, principais clientes, eventos etc.) à equipe através de briefings e reuniões.
- Coordenar as atividades da área, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
- Coordenar a elaboração de sobremesas individuais, buffets, bandejas etc. e cuidar da distribuição nos locais de consumo.
- Apoiar na elaboração de cardápios.
- Preparar e organizar a ficha técnica de custos dos pratos sob a sua responsabilidade.
- Supervisionar o consumo do buffet e coordenar a reposição de sobremesas, quando necessário.
- Requisitar e aprovar a matéria prima necessária à preparação das sobremesas, definindo produtos e quantidades e encaminhando as requisições para aprovação.
- Assegurar que o recolhimento das sobremesas seja realizado no final dos serviços, tanto no buffet, quanto na cozinha e encaminhar ao destino apropriado com segurança.
- Cumprir, integralmente, as boas práticas de segurança alimentar.
- Responsabilizar-se pela validade dos alimentos em estoque, registrando eventuais vencimentos e encaminhando para o destino apropriado.
- Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
- Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual e Coletivo (EPI’s e EPC’s) obrigatórios para a execução das suas atividades e cobrar a utilização da equipe.
- Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, em conjunto com o superior.
- Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
- Zelar pelas condições de funcionamento dos equipamentos da cozinha, solicitando os reparos/consertos necessários.
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
- Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de engajamento dos connetors, em conjunto com o superior.
- Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
- Manter o superior imediato informado sobre as rotinas da área.
- Ministrar treinamentos técnicos à equipe para padronização dos serviços.
- Responder pela aplicação das orientações relativas a padrões operacionais e à sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas, bem como promover a conscientização ambiental e social, por parte dos connectors da unidade.
- Refletir os valores Accor em suas atitudes e apoiar a cultura Heartist.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.
- Qualificações
- Colaborativo
- Empreendedor
- Facilitador
- Orientação positiva
- Desenvolvimento e empoderamento da equipe
- Foco no cliente
- Autodesenvolvimento
- Autogerenciamento
- Resolução de Problemas
- Tomada de Decisão
- Liderança pelo exemplo
- Monitorar o desempenho da equipe
- Comunicação
- Sensibilização e melhoria contínua do negócio
- Criatividade
- Proatividade
- Agilidade
- Controle Emocional
- Discrição
- Assertividade
- Flexibilidade
- Senso de organização e estética
- Relacionamento interpessoal
- Senso de prioridade
- Persistência
- Iniciativa/Autonomia
- Atenção a detalhes
- Zelo/Asseio
- Informações Adicionais
Habilidades importantes
- Inglês intermediário
- Experiência em atendimento ao público
- Microinformática como usuário
- Atenção a detalhes/Zelo
- Criatividade
- Conhecimento na área de eventos