Supervisor Administrativo e Financeiro
Catho

Natal - RN
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Garantir a conformidade regulatória: monitorar e garantir que todos os processos financeiros e administrativos estejam alinhados com as legislações vigentes, normas contábeis e exigências fiscais aplicáveis ao setor; · Coordenar todo o processo de cotações e ou orçamentos da equipe responsável, acompanhando as atualizações de status junto aos convênios e hospitais; · Coordenar todo o processo de faturamento junto a equipe responsável, acompanhando e garantindo os cumprimentos das etapas e metodologia de faturamento dos clientes (Convênios ou Hospitais) de forma célere; · Coordenar todo o processo da equipe do financeiro: gerenciando riscos operacionais e financeiros: implementar práticas para mitigar riscos relacionados a fraudes, inadimplências, descasamentos de caixa e outros fatores que possam comprometer a saúde financeira da organização; · Auditar a carteira de inadimplência e identificar possíveis divergências no processo de faturamento, sugerindo estratégias de recebimento, acordos e limites de prazo; · Acompanhar auditorias internas e externas: preparar e fornecer informações para auditorias, garantindo a transparência e conformidade das operações administrativas e financeiras. · Gerir a comunicação com instituições financeiras: estabelecer e manter contato com bancos e outras entidades financeiras para otimizar condições de crédito, investimentos e operações bancárias. · Validar a conciliação bancária e garantir a exatidão das informações para envio a Assessoria Contábil; · Sanar dúvidas da Assessória Contábil e atender eventuais demandas solicitadas documentos, extratos de clientes, fornecedores, entre outros; · Gerar, analisar e acompanhar o fluxo de caixa projetado x realizado; · Coordenar e validar a programação semanal de pagamentos em conjunto com a Gerente Executiva; · Validar os pagamentos de impostos enviados pela contabilidade; · Administrar as disponibilidades de valores do fundo fixo, elaborando critérios e processo para utilização na matriz e filiais. · Implementar e monitorar KPIs financeiros e administrativos: Criar indicadores de desempenho para mensurar a eficiência da gestão e subsidiar a Diretoria na tomada de decisões estratégicas; · Elaborar cronograma de férias dos seus liderados identificando prazos a vencer. · Validar junto ao RH o ponto da equipe; · Realizar atribuições dos cargos dos seus liderados mediante necessidade. · Desenvolver e otimizar processos administrativos e financeiros: Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções para aumentar a eficiência operacional. · Gerir os arquivos digitais do setor Administrativo & Financeiro, zelando pela padronização determinada pela empresa. Experiência comprovada na área administrativa e financeira Conhecimento em gestão de equipe e processos Formação em Administração, Contabilidade ou áreas afins Pós-graduação em Gestão Financeira ou afins Experiência em empresas do ramo da saúde Conhecimento em sistemas de gestão financeira




