Supervisor Administrativo – Santos/SP
Sgs
R. Aurélio Batista Félix, 490 - Alemoa, Santos - SP, 11095-510, Brasil
•28 minutos atrás
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Sobre
- Descrição da empresa
- 🚀 ¡Junte-se à SGS – ¡Líder Mundial em Inspeção, Testes e Certificação!
A SGS, multinacional suíça presente em mais de 140 países com mais de 99.600 colaboradores, busca profissionais que valorizem inovação, excelência e integridade. No Brasil, contamos com cerca de 4.000 colaboradores em 5 áreas de negócio
- Industries & Environment: Tornamos infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras e sustentáveis.
- Health & Nutrition: Garantimos a segurança e qualidade de alimentos, medicamentos e produtos de higiene.
- Natural Resources: Apoio à eficiência e sustentabilidade em mineração, petróleo, gás e agricultura.
- Connectivity & Products: Garantimos produtos e serviços de qualidade e conformidade regulatória.
- Business Assurance: Transformamos negócios com auditorias, certificações, treinamentos e consultoria.
- A SGS valoriza diversidade e inclusão e oferece oportunidades iguais a todas as pessoas, independentemente de gênero, orientação sexual, idade, origem, condição de saúde ou deficiência.
- Se você busca inovação, integridade e ambiente colaborativo — venha fazer parte do nosso time!
- Descrição do emprego
- Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na filial de Santos/SP, liderando atividades administrativas e garantindo o bom funcionamento dos processos internos da unidade.
- ✨ Principais responsabilidades
- Supervisionar rotinas administrativas, assegurando conformidade com políticas internas.
- Apoiar áreas operacionais e corporativas em temas administrativos e financeiros.
- Garantir o controle de documentação, relatórios e indicadores internos.
- Acompanhar processos de fornecedores, contratos, solicitações e fluxos administrativos.
- Suportar o gestor em demandas estratégicas e na padronização de processos.
- Liderar pequenas equipes, promovendo organização e excelência nos resultados.
- Qualificações
- Ensino Superior completo (preferencialmente em Administração, Gestão ou áreas correlatas).
- Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou liderança de equipes.
- Boa organização, comunicação e senso de prioridade.
- Capacidade de trabalhar de forma analítica e orientada a resultados.
- Conhecimento intermediário em Excel e ferramentas administrativas.
- Disponibilidade para trabalho presencial em Santos/SP.
💡 Diferenciais
- Experiência no setor portuário ou ambientes operacionais.
- Vivência em empresas de grande porte ou multinacionais.
- Informações Adicionais
- O que você vai encontrar na SGS?
- Um ambiente de desafios com muitas oportunidades de mudanças e transformações.
- Oportunidades incríveis para você, profissional apaixonado e motivado que deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa.
- Comprometimento em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos.
- Uma empresa com um forte compromisso com a responsabilidade em saúde, segurança e meio ambiente. Garantimos locais de trabalho seguros e saudáveis e protegemos o meio ambiente.
- Integridade, qualidade e profissionalismo.
- O que oferecemos?
Benefícios
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- VA/VR;
- Vale Transporte;
- Desconto em alguns cursos na SGS Academy.
Parcerias
- Descontos em farmácias Conveniadas;
- Dr Aon 24h;
- PAE – Programa de apoio ao Empregado;
- Ticket Vantagens;
- Movida;
- Sesc;
- Sesi;
- A FIA - Fundação Instituto de Administração;
- Cellep;
- Open English;
- Gympass;
- Benup.
- 📍 Local de Trabalho: Santos/SP - Presencial (Back Office Administrativo)
- 🕓 Horário: Escala 18 – Segunda a Sexta, das 08h às 18h
- 🤝 Se identificou?
- Venha fazer parte da SGS e construir um futuro mais seguro, sustentável e inovador.
- #VemSerSGS
- 🛡️ Declaração de Privacidade
- Ao participar deste processo seletivo, você declara estar apto(a) tecnicamente para o exercício da função e autoriza o uso dos seus dados pessoais conforme a LGPD e políticas internas da SGS.





