Supervisor Administrativo – Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência
Seconci-sp

19 horas atrás
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Sobre
Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde. Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar a execução dos serviços prestados pelas empresas terceirizadas, atuando na gestão e acompanhamento dos contratos.Solicitar e medir a execução de contratos de prestadores de serviços.Receber, controlar e encaminhar documentos relacionados ao setor.Realizar a definição detalhada e implantação de novos procedimentos/processos administrativos.Realizar conciliação e análise de informações gerenciais e indicadores de performance, com monitoramento dos resultados.Monitorar custos/despesas do setor, conforme orçamento estabelecido.Elaborar planilhas de controles administrativos conforme demanda, para suporte ao gestor.Avaliar continuamente o desempenho dos colaboradores, visando o crescimento individual e a melhoria contínua dos processos de trabalho, orientando, oferecendo treinamentos e capacitação e melhorando a motivação para os melhores resultados.Disseminar a cultura organizacional na prática diária de suas atividades, orientando, dando instruções, comunicando sempre a missão, visão e valores institucionais a fim de buscar alinhamento entre todos.Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.Identificar e propor melhoria contínua nos processos, visando a excelência da área.Orientar a equipe em seus processos de trabalho, promovendo alinhamento, disseminando novas informações, melhorias de processos e garantindo que detenham o conhecimento necessário para realização de suas atividades.Participar de auditorias da qualidade das unidades ou setores sob sua responsabilidade, prestando informações, contribuindo com conhecimentos e apresentando soluções e melhorias contínuas, a fim de dar manutenção a certificações.Participar de auditorias da qualidade das unidades em setores sob sua responsabilidade, prestando informações, contribuindo com conhecimentos e apresentando soluções e melhorias contínuas a fim de dar manutenção a certificações.Participar de reuniões periódicas em unidades, áreas ou departamentos, a fim de dar instruções, prestar informações, fazer apresentações, contribuindo para a tomada de decisões.Participar de treinamentos oficiais da instituição, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação a qualidade.Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade, controlando horário, quadro, afastamentos, dando instruções, controlando e programando férias, dando orientações e demais ações inerentes à gestão de pessoas, fazendo cumprir as diretrizes e políticas institucionaisRealizar reunião com colaboradores da equipe, aprimorando a cultura do feedback e utilizando estratégias que contribuam cada vez mais para a segurança dos clientes internos e externos.Requisitos e qualificaçõesGraduação nas áreas de Administração, Engenharia, Gestão Hospitalar ou correlatas;Vivência em supervisão de equipes de apoio em ambiente hospitalar ou ambulatorial.Informações adicionaisLocal: AME Taubaté/Lucy Montoro - Av. Amador Bueno da Veiga, 370 - Jardim Santa Clara, Taubaté - SP, 12062-400Horário: 08:00 às 17:00 (Seg. à Sex.)· BenefíciosVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransporteAuxílio CrecheSeguro de Vida em GrupoEmpréstimo ConsignadoAtendimento Ambulatorial e Odontológico - SP · Parcerias:Incentivo a Educação/UniversidadesFarmáciasSESC




