Supervisor Call Center Trilíngue PT/ES/EN

Supervisor Call Center  Trilíngue  PT/ES/EN

Supervisor Call Center Trilíngue PT/ES/EN

Infojobs

São Paulo - SP

19 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Responsabilidades: Será responsável pela gestão e supervisão de uma equipe de colaboradores, assegurando a execução eficiente das operações diárias e o atendimento ao cliente de acordo com as políticas da nossa organização e as normas legais vigentes.   Realizar acompanhamento de equipe bilíngue/trilíngue (Português + Espanhol  e Português + Inglês) através dos canais de atendimento voz, chat e e-mail para clientes internacionais do segmento de transporte aéreo. Conduzir sessões de desenvolvimento dos membros da equipe, proporcionando feedback contínuo sobre o desempenho e orientações para aprimoramento.   Monitoria de qualidade.   Acompanhamento e análise de KPI’s operacionais de atendimento ao cliente.   Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias.   Participação de treinamentos e calibrações com o cliente contratante.   Identificar e resolver problemas relacionados ao desempenho da equipe, implementando estratégias de melhoria e ações corretivas quando necessário.   Envio de reporte operacional entre outros. Representar e promover os valores e a cultura Apex por meio de atitudes e comportamentos exemplares. Modalidade: Presencial  Escala:  6x1 (folgas alternadas aos finais de semana) Benefícios: VR ou VA (R$18,00/dia sem desconto em folha); Vale Transporte, desconto de 6% na folha de pagamento ; Assistência Médica (prazo de ativação de 100 à 120 dias corridos após a admissão); Assistência Odontológica; Convênio Univers (desconto farmácia em folha); Seguro de Vida; Salário Família; TotalPass; Parceria com SESC e USP Esalq; Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades
Call Center
indicadores
Liderança
Supervisão
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