Supervisor Call Center Trilíngue PT/ES/EN

São Paulo - SP
•19 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Responsabilidades: Será responsável pela gestão e supervisão de uma equipe de colaboradores, assegurando a execução eficiente das operações diárias e o atendimento ao cliente de acordo com as políticas da nossa organização e as normas legais vigentes. Realizar acompanhamento de equipe bilíngue/trilíngue (Português + Espanhol e Português + Inglês) através dos canais de atendimento voz, chat e e-mail para clientes internacionais do segmento de transporte aéreo. Conduzir sessões de desenvolvimento dos membros da equipe, proporcionando feedback contínuo sobre o desempenho e orientações para aprimoramento. Monitoria de qualidade. Acompanhamento e análise de KPI’s operacionais de atendimento ao cliente. Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias. Participação de treinamentos e calibrações com o cliente contratante. Identificar e resolver problemas relacionados ao desempenho da equipe, implementando estratégias de melhoria e ações corretivas quando necessário. Envio de reporte operacional entre outros. Representar e promover os valores e a cultura Apex por meio de atitudes e comportamentos exemplares. Modalidade: Presencial Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana) Benefícios: VR ou VA (R$18,00/dia sem desconto em folha); Vale Transporte, desconto de 6% na folha de pagamento ; Assistência Médica (prazo de ativação de 100 à 120 dias corridos após a admissão); Assistência Odontológica; Convênio Univers (desconto farmácia em folha); Seguro de Vida; Salário Família; TotalPass; Parceria com SESC e USP Esalq; Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)





