SUPERVISOR CONTROLE LOCAL – (BELO HORIZONTE/MG)
Telemont

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•7 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar a gestão de pessoas da equipe acompanhando as atividades, alinhando expectativas, realizando feedbacks, treinamentos, aprovando e ajustando espelhos de ponto, avaliando desempenho entre outras atividades garantindo o desenvolvimento da equipe bem como o atingimento dos objetivos organizacionais; Responsável pela supervisão do Controle Local da área de dadosTelemont da regional propiciando atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento das metas de operações estabelecidas, em termos de volume, qualidade e rentabilidade, dentro das políticas definidas. Supervisionar a execução das atividades de forma aderente aos processos e procedimentos do centro de operações, por meio de indicadores quantitativos e qualitativos, planos de ação, monitoramento, elaboração de relatórios para acompanhamento dos resultados operacionais específicos das células sob a sua responsabilidade direta; Gerir pessoas por meio de orientações, feedback, estímulo a motivação e elaboração de escalas de trabalho; Cumprir as políticas, procedimentos, normas, manuais e regulamentos de SSMA, promovendo e apoiando a melhoria contínua do Sistema de Gestão; Liderar ou participar da investigação dos acidentes de trabalho; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade .Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo;Desejável curso em administração, economia, engenharia ou em cursos correlatos OU 2 anos de experiência comprovada na área;Pacote office intermediário; Técnicas de atendimento ao cliente; Desejável conhecimento em Gestão de pessoas.Informações adicionaisBenefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio academia;Vale refeição ou alimentação;Vale-transporte;Seguro de vida;Descontos em farmácias e lojas parceiras.



