Supervisor de Andar

Supervisor de Andar

Supervisor de Andar

Accor

Rio de Janeiro, Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
  • Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
  • Descrição do emprego
  • • Supervisionar as atividades da equipe de arrumadeiras, priorizando e distribuindo tarefas,
  • conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos.
  • • Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como
  • executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário.
  • • Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após
  • aprovação do superior.
  • • Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de
  • forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento no sistema para venda.
  • • Efetuar o check-list de itens de manutenção dos apartamentos e informar a área
  • responsável pelo reparo.
  • • Ministrar treinamentos técnicos às arrumadeiras para padronização dos serviços, em
  • conjunto com o superior.
  • • Controlar “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final,
  • atentando-se aos prazos de guarda.
  • • Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
  • • Executar serviços de arrumação e limpeza de apartamentos, quando necessário.
  • • Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
  • • Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares.
  • • Prestar suporte no controle de notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores,
  • tipos de produto, quantidades etc., corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto a
  • gerencia e encaminhando-as para o departamento financeiro na ausência da Governanta.
  • • Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área.
  • • Substituir a Governanta em suas ausências, quando necessário.
  • • Dar apoio ao superior na supervisão da equipe de arrumadeiras, avaliando desempenho e
  • estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
  • • Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da
  • equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc.), dimensionar equipes, assim como definir
  • padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com superior imediato.
  • • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Habilitações
  • • Conhecimentos das rotinas e procedimentos de trabalho de arrumação e
  • limpeza de apartamentos e áreas públicas
  • • Manuseio de equipamentos de limpeza
  • • Utilização de EPIs
  • • Produtos de limpeza e sua utilização