
Supervisor de Andar
Accor
Rio de Janeiro, Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
- Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
- Descrição do emprego
- • Supervisionar as atividades da equipe de arrumadeiras, priorizando e distribuindo tarefas,
- conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos.
- • Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como
- executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário.
- • Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após
- aprovação do superior.
- • Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de
- forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento no sistema para venda.
- • Efetuar o check-list de itens de manutenção dos apartamentos e informar a área
- responsável pelo reparo.
- • Ministrar treinamentos técnicos às arrumadeiras para padronização dos serviços, em
- conjunto com o superior.
- • Controlar “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final,
- atentando-se aos prazos de guarda.
- • Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
- • Executar serviços de arrumação e limpeza de apartamentos, quando necessário.
- • Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
- • Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares.
- • Prestar suporte no controle de notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores,
- tipos de produto, quantidades etc., corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto a
- gerencia e encaminhando-as para o departamento financeiro na ausência da Governanta.
- • Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área.
- • Substituir a Governanta em suas ausências, quando necessário.
- • Dar apoio ao superior na supervisão da equipe de arrumadeiras, avaliando desempenho e
- estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
- • Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da
- equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc.), dimensionar equipes, assim como definir
- padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com superior imediato.
- • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Habilitações
- • Conhecimentos das rotinas e procedimentos de trabalho de arrumação e
- limpeza de apartamentos e áreas públicas
- • Manuseio de equipamentos de limpeza
- • Utilização de EPIs
- • Produtos de limpeza e sua utilização