
Supervisor de Andares
Accorhotel
São Paulo, Brazil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Fazer parte de uma das maiores redes hoteleiras do mundo é muito mais do que um trabalho: é uma oportunidade de crescer, aprender e viver experiências únicas.
- Aqui, valorizamos cada pessoa exatamente como ela é. Acreditamos que a diversidade é a chave para inovar e transformar, por isso, criamos um ambiente onde todos podem ser autênticos e se sentir incluídos.
- Se você busca um lugar onde talento, respeito e oportunidades caminham juntos, o seu próximo passo de carreira pode começar aqui.
- Hospitality is a work of heart
- Descrição do emprego
- Supervisionar e assistir todas as atividades relacionadas com o cuidado e limpeza dos apartamentos, padronização de itens e funcionamento de equipamentos, procedendo com os ajustes necessários.
- Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento dos Heartists, em conjunto com o superior.
- Preparar e organizar a distribuição do serviço entre os atendentes de apartamentos.
- Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.
- Supervisionar se a apresentação pessoal dos Heartists sub a sua responsabilidade está de acordo com os padrões da marca.
- Transmitir, diariamente, o panorama geral do hotel (ocupação, principais clientes, eventos etc.) à equipe através de briefings e reuniões.
- Supervisionar se os Heartists da sua área contam com os equipamentos e produtos suficientes para as funções designadas com qualidade e eficiência esperada.
- Ministrar treinamentos técnicos à equipe para padronização dos serviços, em conjunto com o superior.
- Acompanhar as escalas de trabalho para que cada turno tenha número de Heartists suficientes para a demanda.
- Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
- Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, de forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento no sistema para venda.
- Supervisionar o estado da mobília, equipamentos e enxoval dos apartamentos e informar a Gerente de Governança sobre qualquer não conformidade.
- Repassar as pendências de manutenção dos apartamentos e das áreas sociais e interditar apartamentos se for necessário.
- Conferir o check-list de itens de manutenção dos apartamentos.
- Coordenar todas as atividades de “Limpeza Profunda” dos apartamentos, juntamente com o departamento de manutenção.
- Verificar a validade dos produtos de minibar e reportar a reposição dos itens faltantes.
- Controlar a parte administrativa e operacional da sua área.
- Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
- Elaborar inventários de enxoval e uniformes
- Fazer o controle das chaves mestras dos atendentes de apartamentos.
- Realizar requisição de artigos de hóspede e de materiais de limpeza.
- Organizar e controlar as copas dos andares.
- Atender as requisições dos clientes de acordo com os padrões da marca.
- Apoiar em assuntos relacionados a lavanderia, uniformes e enxoval.
- Executar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
- Participar de comitês operacionais.
- Conhecer e supervisionar o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
- Manter contato com os demais departamentos (especialmente Manutenção e Recepção) para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação
- Apoiar na aplicação das orientações relativas a padrões operacionais e à sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas, bem como promover a conscientização ambiental e social, por parte dos Heartists da unidade.
- Manter Gerente de Governança e Supervisores de Governança informados sobre as rotinas da área, bem como substituí-lo em suas ausências.
- Utiliza-se da autonomia do Heartist para resolução de problemas e satisfação do hóspede.
- Refletir os valores Accor em suas atitudes e apoiar a cultura Heartist na unidade.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.
- Informações Adicionais
Habilidades importantes
- Inglês avançado/fluente
- Experiência em atendimento ao público
- Microinformática como usuário
- Autodesenvolvimento
- Autogerenciamento
- Resolução de Problemas
- Tomada de Decisão
- Visão e análise estratégica
- Conhecimento do Negócio
- Planejamento e melhoria contínua do negócio
- Sensibilidade
- Iniciativa/Autonomia
- Persuasão
- Negociação
- Habilidade numérica
- Boa comunicação e expressão oral
- Equilíbrio emocional.
- Elegância contemporânea
- Atenção a detalhes/Zelo
- Criatividade
- Coordenação Motora
- Conhecimento em produtos e serviços Luxo/Upscale