Supervisor de Andares

Supervisor de Andares

Supervisor de Andares

Accorhotel

São Paulo, Brazil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Fazer parte de uma das maiores redes hoteleiras do mundo é muito mais do que um trabalho: é uma oportunidade de crescer, aprender e viver experiências únicas.
  • Aqui, valorizamos cada pessoa exatamente como ela é. Acreditamos que a diversidade é a chave para inovar e transformar, por isso, criamos um ambiente onde todos podem ser autênticos e se sentir incluídos.
  • Se você busca um lugar onde talento, respeito e oportunidades caminham juntos, o seu próximo passo de carreira pode começar aqui.
  • Hospitality is a work of heart
  • Descrição do emprego
  • Supervisionar e assistir todas as atividades relacionadas com o cuidado e limpeza dos apartamentos, padronização de itens e funcionamento de equipamentos, procedendo com os ajustes necessários.
  • Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento dos Heartists, em conjunto com o superior.
  • Preparar e organizar a distribuição do serviço entre os atendentes de apartamentos.
  • Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.
  • Supervisionar se a apresentação pessoal dos Heartists sub a sua responsabilidade está de acordo com os padrões da marca.
  • Transmitir, diariamente, o panorama geral do hotel (ocupação, principais clientes, eventos etc.) à equipe através de briefings e reuniões.
  • Supervisionar se os Heartists da sua área contam com os equipamentos e produtos suficientes para as funções designadas com qualidade e eficiência esperada.
  • Ministrar treinamentos técnicos à equipe para padronização dos serviços, em conjunto com o superior.
  • Acompanhar as escalas de trabalho para que cada turno tenha número de Heartists suficientes para a demanda.
  • Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
  • Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, de forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento no sistema para venda.
  • Supervisionar o estado da mobília, equipamentos e enxoval dos apartamentos e informar a Gerente de Governança sobre qualquer não conformidade.
  • Repassar as pendências de manutenção dos apartamentos e das áreas sociais e interditar apartamentos se for necessário.
  • Conferir o check-list de itens de manutenção dos apartamentos.
  • Coordenar todas as atividades de “Limpeza Profunda” dos apartamentos, juntamente com o departamento de manutenção.
  • Verificar a validade dos produtos de minibar e reportar a reposição dos itens faltantes.
  • Controlar a parte administrativa e operacional da sua área.
  • Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
  • Elaborar inventários de enxoval e uniformes
  • Fazer o controle das chaves mestras dos atendentes de apartamentos.
  • Realizar requisição de artigos de hóspede e de materiais de limpeza.
  • Organizar e controlar as copas dos andares.
  • Atender as requisições dos clientes de acordo com os padrões da marca.
  • Apoiar em assuntos relacionados a lavanderia, uniformes e enxoval.
  • Executar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
  • Participar de comitês operacionais.
  • Conhecer e supervisionar o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
  • Manter contato com os demais departamentos (especialmente Manutenção e Recepção) para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação
  • Apoiar na aplicação das orientações relativas a padrões operacionais e à sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas, bem como promover a conscientização ambiental e social, por parte dos Heartists da unidade.
  • Manter Gerente de Governança e Supervisores de Governança informados sobre as rotinas da área, bem como substituí-lo em suas ausências.
  • Utiliza-se da autonomia do Heartist para resolução de problemas e satisfação do hóspede.
  • Refletir os valores Accor em suas atitudes e apoiar a cultura Heartist na unidade.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.
  • Informações Adicionais

Habilidades importantes

  • Inglês avançado/fluente
  • Experiência em atendimento ao público
  • Microinformática como usuário
  • Autodesenvolvimento
  • Autogerenciamento
  • Resolução de Problemas
  • Tomada de Decisão
  • Visão e análise estratégica
  • Conhecimento do Negócio
  • Planejamento e melhoria contínua do negócio
  • Sensibilidade
  • Iniciativa/Autonomia
  • Persuasão
  • Negociação
  • Habilidade numérica
  • Boa comunicação e expressão oral
  • Equilíbrio emocional.
  • Elegância contemporânea
  • Atenção a detalhes/Zelo
  • Criatividade
  • Coordenação Motora
  • Conhecimento em produtos e serviços Luxo/Upscale