SUPERVISOR DE AREA – CENTRAL DE ATENDIMENTO

SUPERVISOR DE AREA – CENTRAL DE ATENDIMENTO

SUPERVISOR DE AREA – CENTRAL DE ATENDIMENTO

Vagas Grupo Sabin

Gupy

São José dos Campos São Paulo Brasil

1 semana atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo! Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 40 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde. Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 19 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.Responsabilidades e atribuiçõesGestão Operacional e de Equipe • Supervisionar as equipes de atendimento presencial, telefônico e digital (WhatsApp, e-mail, chat, etc.). • Distribuir atividades, definir metas e acompanhar indicadores de desempenho (tempo médio de atendimento, satisfação do cliente, tempo de resposta, conversões etc.). • Garantir o cumprimento de escalas, horários e normas internas. • Conduzir reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de metas e melhorias contínuas. • Apoiar o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe, promovendo treinamentos e feedbacks. ⸻ Qualidade e Experiência do Cliente • Monitorar o padrão de atendimento (presencial e digital) garantindo cordialidade, empatia e eficiência. • Implementar e acompanhar pesquisas de satisfação e NPS (Net Promoter Score). • Propor melhorias nos processos de atendimento com base em feedbacks e indicadores. • Resolver demandas críticas ou situações de clientes insatisfeitos, buscando soluções rápidas e eficazes. ⸻ Atendimento Digital • Gerenciar os canais digitais (WhatsApp Business, chatbot, redes sociais, e-mail, site, aplicativos). • Garantir respostas rápidas e personalizadas, mantendo o mesmo padrão de qualidade do atendimento presencial. • Monitorar fluxos de mensagens, volumes de tickets e tempo médio de resposta. • Sugerir automações e melhorias tecnológicas que otimizem o atendimento digital. ⸻ Processos e Integrações • Elaborar e revisar fluxos de atendimento, scripts e procedimentos operacionais. • Garantir a integração entre as áreas (coleta, laboratório, vacinas, comercial, marketing, TI). • Apoiar a implantação de novos serviços e campanhas, coordenando o suporte da equipe de atendimento. • Controlar e analisar relatórios operacionais, propondo ações corretivas e preventivas. ⸻ Comunicação e Relacionamento Interno • Ser o elo entre a coordenação/diretoria e a equipe de atendimento. • Participar de reuniões estratégicas e contribuir com insights sobre comportamento e necessidade dos clientes. • Incentivar a cultura de excelência no atendimento e espírito colaborativo. ⸻ Resultados e Indicadores • Acompanhar métricas como: • TMA (Tempo Médio de Atendimento) • TME (Tempo Médio de Espera) • Taxa de resolução no primeiro contato • Taxa de satisfação / NPS • Volume de contatos digitais e conversões • Gerar relatórios semanais e mensais de desempenho com análise crítica e propostas de melhoria. ⸻ Perfil desejado • Liderança inspiradora, foco em resultados e empatia com equipe e clientes. • Boa comunicação verbal e escrita. • Capacidade de resolver conflitos e de lidar com pressão mantendo a qualidade no atendimento. • Atualização constante sobre tendências de atendimento digital e experiência do cliente. Requisitos e qualificaçõesNível superior completo;Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Capacidade de negociação e persuasão; Desejável vivência com atendimento ao público e gestão de pessoas. Conhecimento em informática e sistema operacional voltado à central de atendimento. Informações adicionaisBenefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição;Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;Festividades: Auxílio NoelClube de vantagens: Descontos em estudos;Benefícios para a Família: Eu cuido dos meus pais;Dentre outros benefícios. *Os benefícios podem sofrer alterações.