Supervisor de Atendimento – CX Presencial

Supervisor de Atendimento – CX Presencial

Supervisor de Atendimento – CX Presencial

Kovi ❤️

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Embora o carro tenha um papel fundamental na vida de muitas pessoas, só 25% da população da América Latina consegue ter acesso a ele. E foi por isso que a Kovi nasceu: para mudar essa estatística!Acreditamos que todas as pessoas merecem ter a oportunidade de dirigir suas próprias vidas e, em busca desse propósito, trabalhamos todos os dias para criar soluções de mobilidade acessíveis, flexíveis e simples.Hoje, já oferecemos planos de aluguel no inédito modelo “pague o que usar”, compra de carros sem análise de crédito e seguro auto com contratação simplificada. E queremos continuar promovendo a inclusão, através da eficiência e inovação!O desafio é grande, mas nossa vontade de fazer a diferença é ainda maior! E estamos buscando pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução. Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor, colaborativo e de aprendizado constante. #VemSerKover!Time Kovi:Ser Kover é sinônimo de ser super engajado quando o assunto é desafio. Amamos pessoas que se importam com outras pessoas, que tenham brilho nos olhos e vontade de sobra para mudar o mundo. Se você acredita em um mundo onde todos tenham oportunidade de dirigir suas próprias vidas, vem ser #Kover! ♥Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar o time de atendimento, orientando o time a providenciar a melhor opção de resolução para o problema apresentado pelo cliente;Intervir em contatos mais complexos, revertendo experiências negativas em positivas através do atendimento;Conhecer profundamente nossos planos, processos e modelo de negócio para esclarecer dúvidas; Construir rotinas de acompanhamento do time (individuais e/ou em grupo);Construir relatórios de acompanhamento da operação, com os KPIs relevantes e justificativas de atingimento/não-atingimento;Ser porta-voz dos nossos motoristas, compilando oportunidades a serem levadas à liderança para estarmos sempre focados na melhoria da experiência do motorista com a Kovi;Colaborar com a criação e melhoria de processos e ações que otimizam a experiência do motorista;Requisitos e qualificaçõesTer CNH.Fortes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos.Capacidade de trabalhar de forma independente e solucionar problemas rapidamente.Experiência em desenvolver e implementar políticas e procedimentos de atendimento.Conhecimento prático de manutenção automotiva e reparos de veículos é um diferencial.Disponibilidade para em escala 6x1.Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Seguro de Vida: Para cuidarmos do nosso bem maior: nossos Kovers.Plano de Saúde: É importante se cuidar e estar bem.Plano Odontológico: Para você dar aquele sorrisão bonito!Cartão Flash: Seu VR e/ou VA em um único cartão! Até porque como diz o ditado: “saco vazio não para em pé!”Parceria com SESC: Adesão ao benefício depois de 90 dias de contrato.Vale-Transporte ou Vale-Combustível: A escolha de como você se move é só sua.Pai, mãe e filhos: Auxílio creche, licença maternidade estendida de 180 dias e licença paternidade estendida de 20 dias.Wellhub: Todos os Kovers têm direito a se exercitar com parte do valor subsidiado pela Kovi.Kovenção: A reunião que a liderança da Kovi tem com a empresa inteira para que todos fiquem por dentro do status do negócio.