Supervisor de Atendimento I

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Vagas Na Europ Assistance Brasil

Gupy

Barueri São Paulo Brasil

5 dias atrás

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Sobre

A Europ Assistance Brasil considera a diversidade e a inclusão como valores a serem cultivados, fortalecendo a dignidade das pessoas e o respeito aos direitos humanos.Valorizamos as pessoas, encorajamos a diversidade, investimos no aprendizado contínuo e no crescimento por meio da criação de um ambiente de trabalho transparente, coerente e acessível. Nossos valores envolvem estarmos abertos e olharmos o mundo de diferentes perspectivas, trazendo a equidade como um pilar, para entendermos as realidades distintas.Promovemos uma organização com uma cultura de respeito a singularidade de cada pessoa juntamente com a construção de um ambiente igualitário e aberto a novas ideias e sugestões vindas de todas as áreas.Responsabilidades e atribuiçõesGerir indicadores e garantir a entrega dos resultados dos KPIs definidos para a área.Liderar e desenvolver equipes, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.Participar ativamente dos processos seletivos, assegurando a contratação de talentos alinhados à cultura e objetivos da empresa.Monitorar a equipe e propor melhorias nos fluxos operacionais para otimizar processos.Oferecer soluções estratégicas para atendimentos de maior complexidade.Realizar retratação e acompanhamento de clientes, garantindo excelência na experiência e satisfação.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior cursando ou completo.Domínio do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).Experiência em gestão de pessoas e análise de indicadores.Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão.Competências ComportamentaisLiderança: habilidade para engajar, motivar e desenvolver equipes.Comunicação eficaz: clareza na transmissão de informações e escuta ativa.Resiliência: capacidade de lidar com desafios e mudanças de forma positiva.Pensamento analítico: aptidão para interpretar dados e propor soluções.Pro atividade: antecipar necessidades e agir para melhorar processos.Empatia: compreender as necessidades da equipe e dos clientes.Informações adicionaisModelo de Trabalho PresencialEscala 5x2O que oferecemos?TotalPassEA+Vantagens (Clube de desconto exclusivo de colaboradores)VR, VA, VTAssistência Médica e OdontológicaTrilha de Conhecimento