Supervisor de Atendimento- (Natal/RN)

Supervisor de Atendimento- (Natal/RN)

Supervisor de Atendimento- (Natal/RN)

Alares Internet

Gupy

Natal Rio Grande do Norte Brasil

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Você exerce uma liderança que inspira? Tem inteligência emocional?Venha ser nossa pessoa Supervisora de Atendimento, e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento e desenvolvendo novos líderes.O nosso time de Vendas está aguardando você!!#vemseralaresinternet#vagasalaresResponsabilidades e atribuiçõesVocê vai fazer aqui:Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento;Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;Propor melhorias nos processos de atendimento, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.Requisitos e qualificaçõesVocê não pode deixar de ter:Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;Experiência com gestão de Call Center;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para viagens.Se você tiver, será um diferencial:Experiência na área de Telecom;Vivência no segmento de Call Center;Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.Informações adicionaisVocê terá aqui:Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Participação nos Lucros;Desconto nos pacotes de internet.