
Supervisor de Atendimento Relacionamento- (Ourinhos/SP)
Alares Internet
Ourinhos São Paulo Brasil
•15 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Você exerce uma liderança que inspira? Tem inteligência emocional?Venha ser o nosso Supervisor de Relacionamento e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultado e desenvolvendo novos líderes.O nosso time de Experiência do Cliente está aguardando você!!#vemseralares#vagasalaresinternetResponsabilidades e atribuiçõesVocê vai fazer aqui:Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento de Retenção;Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;Propor melhorias nos processos da Retenção, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.Requisitos e qualificaçõesVocê não pode deixar de ter:Ensino Superior Completo e/ou Cursando;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para viagens.Se você tiver, será um diferencial:Experiência na área de Telecom;Experiência com gestão de Call Center;Vivência no segmento de Retenção;Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.Informações adicionaisVocê terá aqui:Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Participação nos Lucros;Desconto nos pacotes de internet.