Supervisor de Atendimento – SAC – Escala: 13:00 às 22:00
Central Ailos

Blumenau Santa Catarina Brasil
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a ser explorado!Responsabilidades e atribuições• Elaborar relatórios contendo apresentação de resultados de atendimento e indicadores, visando a execução de planos de ação e melhorias; • Estar em contato e manter relacionamento com outras áreas da instituição, visando atualizar a equipe quanto a mudanças de processo; • Acompanhar o monitoramento dos canais de atendimento com foco na interação ativa e resolução; • Definir as rotinas de trabalho, planejando e administrando o trabalho em equipe, realizando técnicas de abordagem de clientes e aplicando suas estratégias para o cumprimento de metas e prazos; • Elaborar e participar da construção de melhorias e projetos visando a ampliação das atividades do SAC, padronização dos processos e centralização dos serviços; • Supervisionar as atividades da área, estabelecendo prioridades e fomentando os resultados, bem como promovendo o treinamento, desenvolvimento, integração e motivação da equipe; • Supervisionar a distribuição dos conteúdos nos atendimentos dos canais digitais, visando a coerência de linguagem, posicionamento e personalidade;• Promover a excelência na interatividade, tempestividade e soluções dos atendimentos prestados aos cooperados; • Acompanhar o ciclo de vida dos atendimentos, viabilizando o aperfeiçoamento, ótima performance e monitoração constante, visando o aumento do indicador de resolução no primeiro atendimento; • Promover pesquisa, identificação, seleção e formalização das demandas do cooperados na utilização de produtos e serviços, direcionando esses registros para os Gestores de Produtos e Serviços para que respondam as manifestações, promovendo melhoria da experiência de uso do cooperado; • Acompanhar os resultados dos atendimentos prestados, propondo ações corretivas, de melhorias e/ou de treinamentos • Acompanhar e garantir a disponibilidade dos canais de atendimento do cooperado, promovendo ações de monitoramento proativo, identificando oportunidades para melhorar a experiência; • Realizar outras atividades relativas ao cargo; • Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos.Requisitos e qualificações* Experiência prévia com gestão de times de atendimento, preferencialmente em SAC multicanal;* Vivência com métricas de atendimento; * Comunicação clara, assertiva e empática; * Tomada ágil de decisão baseada em dados; * Ensino superior completo em Administração, Gestão, Marketing ou áreas afinsInformações adicionaisO QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...• Assistência Médica – se precisar é bom ter• Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui• Programa Renascer – uma vida renasce a outra• Datas Significativas – a gente ama sentir o que faz sentido• Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)• Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos no dia do Perten-ser!• Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira• Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro• Seguro de Vida – importante, né! rs• Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco• Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!• Vale Transporte – sem descontos ? sim.• Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.



