Supervisor de Contact Center

Supervisor de Contact Center

Supervisor de Contact Center

Santa Casa Da Bahia

Gupy

Salvador Bahia Brasil

15 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;Valores:A gente gosta de genteJuntos podemos maisFazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;Responsabilidades e atribuiçõesSupervisior e orientar a equipe de atendentes do contact center, garantindo o cumprimento das metas operacionais e dos padroões de qualidade e produtividade. Atua na gestão de pessoas, indicadores, processoes e resultados, sendo elo entre a operação e coordenação. Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo;Experiência com supervisão de Call Center/Telemarketing;Conhecimento intermediário/avançado em sistemas de gestão de Contact Center (URA, discador, CRM e monitoramento de filas);Domínio do Pacote Office;Vivência com análise de indicadores, comunicação, mediação de conflitos e foco em resultados.Informações adicionaisUnidade: Hospital Santa IzabelCarga horária:44 horas semanais - Seg a SexRegime de trabalho:PresencialBenefícios:Salário compatível com o mercadoAlimentação no localSeguro de VidaPlano de saúdePlano odontológico