Supervisor de Contact Center
Santa Casa Da Bahia

Salvador Bahia Brasil
•15 horas atrás
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Sobre
Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;Valores:A gente gosta de genteJuntos podemos maisFazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;Responsabilidades e atribuiçõesSupervisior e orientar a equipe de atendentes do contact center, garantindo o cumprimento das metas operacionais e dos padroões de qualidade e produtividade. Atua na gestão de pessoas, indicadores, processoes e resultados, sendo elo entre a operação e coordenação. Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo;Experiência com supervisão de Call Center/Telemarketing;Conhecimento intermediário/avançado em sistemas de gestão de Contact Center (URA, discador, CRM e monitoramento de filas);Domínio do Pacote Office;Vivência com análise de indicadores, comunicação, mediação de conflitos e foco em resultados.Informações adicionaisUnidade: Hospital Santa IzabelCarga horária:44 horas semanais - Seg a SexRegime de trabalho:PresencialBenefícios:Salário compatível com o mercadoAlimentação no localSeguro de VidaPlano de saúdePlano odontológico
Adzuna



