Supervisor de Customer Success
Tecnofit

Curitiba Paraná Brasil
•2 horas atrás
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Sobre
Na Tecnofit, facilitamos o mundo do Health & Fitness com um time de talentos incríveis, que está sempre buscando crescer, evoluir e conquistar resultados ainda mais impactantes.Nosso software de gestão facilita o dia a dia dos mais diversos segmentos fitness, como academias, dança, artes marciais, box de crossfit, pilates e muito mais, apoiando a tomada de decisões estratégicas e impulsionando o crescimento dos nossos clientes. 🚀Lembrando que todas as vagas da Tecnofit são inclusivas para PcD, pessoas pretas e pessoas LGBTQIAP+.Caso você não tenha se identificado com nenhuma vaga, cadastre o seu currículo em nosso banco de talentos para futuras oportunidades! Deu fit? Então vem pra Tecnofit! 💛Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar o time de Customer Success (Analistas), garantindo alinhamento, disciplina operacional e performance.Acompanhar a execução dos playbooks de CS, garantindo padronização dos processos da jornada (onboarding, adoção, engajamento, renovação, expansão).Monitorar diariamente indicadores operacionais dos CSMs (health score, adoção, engajamento, risco, churn, NPS, renovações).Dar suporte aos analistas em casos complexos, clientes críticos e planos de ação corretivos.Priorizar contas de risco e direcionar ações preventivas e de recuperação.Conduzir rituais operacionais: dailies, revisões semanais, pipeline de renovações e governança de risco.Acompanhar execução dos planos de engajamento e QBRs, garantindo qualidade e consistência.Sinalizar ao Coordenador oportunidades e gargalos identificados no dia a dia para melhoria de processos.Suportar a integração com outras áreas (Suporte, Produto, Comercial, Financeiro) quando necessário.Treinar, orientar e desenvolver continuamente os analistas, promovendo cultura de foco em resultado e experiência do cliente.Garantir comunicação clara, organizada e orientada a solução com clientes e outras áreas.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia como Analista Sênior de Customer Success ou função equivalente.Domínio da jornada de CS em empresas SaaS (onboarding, adoção, engajamento, renovação).Capacidade analítica para monitorar dados de uso, risco e performance.Experiência com CRM, ferramentas de CS e modelagem de playbooks.Habilidade em comunicação, negociação e gestão de conflitos.Desejáveis:Vivência com segmentação de base e health scores.Experiência com projetos de expansão (upsell/cross-sell).Experiência em empresas de rápido crescimento (scale-ups).Informações adicionaisAqui na Tecnofit a carga horária é de 40h semanais, em modelo semipresencial (3 a 4x na semana no escritório e 1 a 2x em home office). Além disso, temos vários benefícios e facilidades para o dia a dia e seu desenvolvimento.Benefício Alimentação: R$43,00 por dia (desconto de apenas R$ 1 por mês!) e pago nas férias também 🎉Plano de Saúde Unimed: benefício sem coparticipação já no período de experiência e com mensalidade paga pela Tecnofit! 🩺Plano Odontológico DentalUni: já no período de experiência e sem gastos para o Tecnofitter! 🦷Auxílio Creche por modalidade de reembolso 👶🏻Seguro de vida: Allianz Seguros 🚩Clube Gazeta do Povo!Vale Transporte (opcional): descontamos até 6% na folha de pagamento! Lembrando que trabalhamos no modelo híbrido (3x por semana no escritório) 🚌Mimos & Snacks: temos nossa lojinha Uneed e da KUK no escritório! Para os Tecnofitters que gostam de marcar presença na firma, também oferecemos salada de frutas, cafezinho, chá e muito mais! ☕ 🍎Auxílio saúde física e mental: reembolso para atividades físicas e aventuras, bem como atendimentos psicológicos, psiquiátricos e nutrição 🏃🏽TotalPass: para dar aquela tunada na vida fitness 🏋️♀️ 🚨 DICA IMPORTANTE: nossa comunicação é via e-mail, então, fique de olho na sua caixa de entrada. Caso não receba nada por lá, dê uma olhadinha na sua caixa de spam, beleza?
Adzuna



