Supervisor de Governança de Hotel
Catho

São Paulo - SP
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O profissional será responsável pela gestão das camareiras (os), tendo como princípio uma conduta a ser replicada por toda a equipe. Realizar a inspeção dos apartamentos no que se refere a limpeza, higienização, manutenção e padronização. Fazer rondas periódicas pelas áreas para garantir a limpeza e conservação de todos os locais por onde transitam os hóspedes e condôminos e ajudar a gerência na gestão do enxoval. Estabelecer estreita relação com a Assistente da Gerência Geral para apresentar as necessidades operacionais, sempre procurando implementar melhorias para equipe e operação de maneira geral. Responsabilidades: Fazer a distribuição de apartamentos vagos e ocupados para higienização de acordo com a escala de camareiras(os) disponíveis. Coordenar com a supervisão a liberação dos apartamentos. Atualizar o sistema de status das UHs de acordo com operação de limpeza e arrumação. Coordenar solicitações de arrumação do residencial com camareiras pay-per-use. Organizar a escala de funcionários do dia seguinte de acordo com a ocupação. Realizar chamados para manutenção e fazer o acompanhamento. Fazer reunião diária no início de cada turno com a equipe de Governança. Acompanhar e fazer a alocação dos quartos de acordo com a necessidade. Fazer o acompanhamento dos hóspedes que tiveram ocorrências do dia anterior e registrar todas as ocorrências do turno no LOG diário. Fazer o cadastro de Achados e perdidos. Atualizar profile do hóspede no sistema com detalhes reportados pelos arrumadores ou supervisores. Acompanhar solicitações de arrumação e garantir que sejam realizadas dentro do prazo estipulado. Atendimento telefônico de arrumadores, supervisão e demais staff do hotel. Escala 6x1, horário da madrugada, das 23h00 às 06h25, com 1h de intervalo.




