Supervisor de Logística – São Paulo/SP
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Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!🚀 Topa vir com a gente nessa jornada? Então vamos te explicar mais!🧡 Quem somos?Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.O que você encontra aqui:Liberdade para expor ideias;Integração entre os times;Desenvolvimento profissional;Compromisso com a diversidade;Um ambiente leve e inovador.Responsabilidades e atribuiçõesSeu desafio será:1. Gestão de PessoasAcompanhar e orientar a equipe de operadores/analistas de logística.Realizar treinamentos, reciclagens e feedbacks periódicos.Distribuir e equilibrar a carga de trabalho entre os turnos.Monitorar desempenho individual (aderência a protocolos, produtividade, disciplina).2. Operação e ControleLidar diretamente com o cliente e trabalhar com sistemas da Opentech, tendo a responsabilidade de garantir ao cliente o melhor resultado em suas operações;Manter contato diário junto aos motoristas e transportadores do cliente;Monitorar e garantir as informações das operações logística, realizando as análises via sistema, reportando status das operações e realizando contatos com transportador e cliente;Realizar as tratativas de acordo com o procedimento operacional padrão definido no roteiro de processos;Efetuar ligações, envio de mensagens Whatsapp e e-mails conforme padrão pré-estabelecido.Acompanhar SLAs de atendimento e tempo de resposta da central logística.3. Indicadores e ResultadosMonitorar KPIs do clienteElaborar relatórios periódicos para gerência/diretoria e clientes.Identificar falhas operacionais e propor melhorias.4. Relacionamento com Cliente e Áreas InternasSer o ponto de contato entre central e áreas como operações, logística, CS ou segurança patrimonial.Apoiar reuniões com clientes em casos críticos ou revisões de performance.Acompanhar auditorias internas e externas, garantindo conformidade com normas e contratos.5. Processos e Melhoria ContínuaImplementar novos processos de logística.Padronizar procedimentos operacionais.Trabalhar em planos de contingência e simulações de crise.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificações:Formação mínima: ensino médio completo (preferencialmente superior em andamento em áreas como Logística, Administração, Gestão de Pessoas, Segurança ou correlatas).Conhecimento em rastreamento/logística: noções de sistemas de monitoramento, geolocalização (GPS), controle de viagens, gerenciamento de logística.Pacote Office/Excel: nível intermediário para relatórios e controles.Atendimento: Necessário conhecimento básico em atendimento ao cliente;Informações adicionaisO que oferecemos:Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;🚌 Vale transporte;🍔 Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;🏥 Plano de Saúde com cobertura nacional;😁 Plano Odontológico;💪 Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;🧘 Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;🌟 Programa de indicação premiada;💊 Convênio com farmácias;🌈 Seguro de vida;📚 Parceria com instituições de ensino e idiomas;📝 Contratação CLT;🏢 Modelo de trabalho presencial.E aí? Deu match? 🚀Junte-se à nossa equipe.Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas 💼✨Inscreva-se e aguarde os próximos passos.



