Supervisor de Operações Call Center
Grupo Elo

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•17 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Se você é uma pessoa orientada para gestão de pessoas, resultados, e deseja desenvolver e contribuir com o crescimento das pessoas e da organização, essa vaga é para você!Responsabilidades e atribuições· Acompanhar os resultados da equipe diariamente;· Analisar e acompanhar os indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo;· Participar de reuniões com a coordenação; · Realizar reuniões com a equipe de trabalho;· Realizar atendimento a clientes/suporte operações;· Verificar a disponibilidade dos acessos sistêmicos dos operadores, bem como periféricos da posição de atendimento;· Aplicar feedbacks das monitorias realizadas e resultados apresentados.· Elaborar plano de ação em cima dos indicadores ofensores, garantir cumprimento das políticas internas, realizar apresentação de resultados mensais analisando os relatórios de desempenho.Requisitos e qualificações· Ensino Superior completo ou em curso;· Conhecimento intermediário em informática;· Experiência na área será um diferencial;· Residir em Belo Horizonte (fácil acesso a Savassi);Informações adicionaisModalidade presencial




