
Supervisor de Operações de Serviços ao Cliente
Solventum
BR, SP, Sumare
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Obrigado pelo seu interesse em trabalhar para nossa Empresa. Recrutar o talento certo é crucial para os nossos objetivos. No dia 01 de Abril de 2024, a 3M Healthcare passou por uma cisão corporativa que levou à criação de uma nova empresa chamada Solventum. Ainda estamos no processo de atualização da nossa página de carreiras e documentos de candidatura, que atualmente possuem a marca 3M. Por favor, tenha paciência conosco. Enquanto isso, a nossa Política de Privacidade aqui: https://www.solventum.com/en-us/home/legal/website-privacy-statement/applicant-privacy/ continua a ser aplicada a qualquer informação pessoal que enviar, e os cargos da marca 3M listados na nossa Página de Carreiras são para cargos na Solventum. Tal como era na 3M, na Solventum todos os candidatos qualificados serão considerados para emprego, independentemente da sua raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, origem nacional, deficiência ou estatuto militar. Job Description: Supervisor de Operações de Serviços ao Cliente. 3M Health Care agora é Solventum Na Solventum, possibilitamos cuidados de saúde melhores, mais inteligentes e mais seguros para melhorar vidas. Como uma nova empresa com um longo legado na criação de soluções inovadoras para os desafios mais difíceis dos nossos clientes, somos pioneiros em inovações revolucionárias na interseção da saúde, dos materiais e da ciência de dados que mudam a vida dos pacientes para melhor, ao mesmo tempo que permitem aos profissionais de saúde atuar em o melhor deles. Porque as pessoas e o seu bem-estar estão no centro de cada avanço científico que buscamos. Estabelecemos parcerias estreitas com as mentes mais brilhantes da área da saúde para garantir que cada solução que criamos combina a tecnologia mais recente com compaixão e empatia. Porque na Solventum nunca paramos de resolver para você. O impacto que você causará nesta função Como Supervisor de Operações de Serviços ao Cliente, será responsável por supervisionar uma equipe de colaboradores na gestão completa do ciclo de pedidos de remessa, reversa e solicitação de assistência técnica dos equipamentos alocados em comodato junto aos clientes. O principal foco é garantir a disponibilidade de estoque de equipamentos para atendimento, visando a eficiência, cumprimento de prazos, acuracidade no atendimento dos pedidos e satisfação dos clientes. Suas habilidades e experiências Para prepará-lo para o sucesso nesta função desde o primeiro dia, a Solventum exige (no mínimo) as seguintes qualificações: Graduação em Administração e áreas afins Experiência: 3-5 anos de experiência em liderança de equipes, experiência comprovada em rotinas de gestão de pedidos (recebimento, conferência, processamento, alocação de produtos, gestão de prazos, interação com as áreas (cliente, vendas, marketing, fiscal) Excel avançado Conhecimento de demais ferramentas do pacote office 365 (sharepoint, Power BI, power apps, automate) Inglês fluente. Vivência em processos logísticos e familiaridade com processos fiscais (gestão de estoque, transporte, fiscal). Gestão de projetos de melhorias e otimização de fluxos de trabalho Experiência com sistemas ERP, CRM As qualificações adicionais que podem ajudá-lo a ter ainda mais sucesso nesta função incluem: Experiência em solução de problemas Interação com clientes Habilidade em trabalhar com planilhas (Excel) para analisar dados e elaborar relatórios de desempenho. Perfil analítico e atento à detalhes Proatividade, autonomia Organização e orientado(a) à processos Ótima comunicação oral e escrita. Conhecimento SalesForce Espanhol Local de trabalho: Escolha 1: Elegível Híbrido (Campinas, Sao Paulo ou región) Deve estar legalmente autorizado a trabalhar no país de trabalho sem patrocínio para status de visto de trabalho. Apoiando o seu bem-estar Solventum oferece muitos programas para ajudá-lo a viver da melhor maneira possível – tanto física quanto financeiramente. Para garantir salários e benefícios competitivos, a Solventum compara regularmente com outras empresas comparáveis em dimensão e âmbito. A Solventum é um empregador que oferece oportunidades iguais à todos. A 3M não discriminará nenhum candidato baseado em sua raça, cor, idade, religião, gênero, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, nacionalidade ou deficiência. Solventum is committed to maintaining the highest standards of integrity and professionalism in our recruitment process. Applicants must remain alert to fraudulent job postings and recruitment schemes that falsely claim to represent Solventum and seek to exploit job seekers. Please note that all email communications from Solventum regarding job opportunities with the company will be from an email with a domain of @solventum.com. Be wary of unsolicited emails or messages regarding Solventum job opportunities from emails with other email domains. Please note: your application may not be considered if you do not provide your education and work history, either by: 1) uploading a resume, or 2) entering the information into the application fields directly. Solventum Global Terms of Use and Privacy Statement Carefully read these Terms of Use before using this website. Your access to and use of this website and application for a job at Solventum are conditioned on your acceptance and compliance with these terms. Please access the linked document by clicking here, select the country where you are applying for employment, and review. Before submitting your application you will be asked to confirm your agreement with the terms. Thank you for your interest in joining Solventum. Solventum is a new healthcare company with a long legacy of solving big challenges that improve lives and help healthcare professionals perform at their best. At Solventum, people are at the heart of every innovation we pursue. Guided by empathy, insight, and clinical intelligence, we collaborate with the best minds in healthcare to address our customers’ toughest challenges. While we continue updating the Solventum Careers Page and applicant materials, some documents may still reflect legacy branding. Please note that all listed roles are Solventum positions, and our Privacy Policy here applies to any personal information you submit. As it was with 3M, at Solventum all qualified applicants will receive consideration for employment without regard to their race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, disability, or status as a protected veteran. At Solventum, we create breakthrough solutions for our customers’ toughest challenges by pioneering game-changing innovations at the intersection of health, material and data science to change patients’ lives for the better — while enabling healthcare professionals to perform at their best.