SUPERVISOR DE OPERAÇÕES E GESTÃO DE FORNECEDORES AUTOMOTIVOS | JUIZ DE FORA/MG
Localiza&co

Juiz de Fora Minas Gerais
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Sobre
LOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar a manutenção da frota operacional da filial (RAC, Zarp, Gestão de Frotas, Pós-Vendas e MEOO), garantindo o alcance das metas de utilização da frota produtiva e improdutiva.Assegurar a qualidade da frota, acompanhando e gerenciando veículos em revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle da qualidade dos serviços, tendo como referência os resultados da pesquisa NPS.Reduzir o tempo de manutenção da frota, por meio do planejamento de mobilização e desmobilização dos veículos, desenvolvimento de fornecedores, acompanhamento de indicadores, auditorias e melhorias nos processos internos.Garantir a excelência nos serviços de manutenção preventiva, corretiva e pós-venda, selecionando os melhores fornecedores conforme a necessidade de cada negócio, promovendo treinamentos, monitorando a prestação de serviços e acompanhando indicadores e pesquisas de satisfação.Controlar os custos variáveis da frota, incluindo acidentes, manutenção, preparação para venda, pós-venda e roubo, assegurando resultados sustentáveis.Garantir conformidade legal e aderência às normas internas, promovendo conduta íntegra na equipe e reportando possíveis desvios.Desenvolver parcerias estratégicas para comercialização de produtos e serviços que agreguem valor ao negócio e à mobilidade, visando geração de receita e autossustentabilidade da área.Promover uma cultura de alta performance, com clima organizacional saudável, liderança inspiradora e engajamento da equipe em uma visão apaixonada de servir aos clientes.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas (pós-graduação desejável).Experiência com Power BI.CNH categoria B (mínimo 2 anos).Vivência em atendimento ao cliente e treinamentos de capacitação.Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.Experiência em estratégia de mercado e análise de custos.Disponibilidade para viagens.Inglês ou Espanhol (desejável).Será considerado um diferencial conhecimento em processos de manutenção automotiva.Informações adicionaisBENEFÍCIOS PARA VOCÊDress code: como você é!Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovosGympassParticipação nos Lucros e Resultados (PLR)Plano de SaúdePlano OdontológicoPrevidência PrivadaRede de benefícios e descontos AllyaSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale Transporte




