
Supervisor de Operações II
Humânia
São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim! Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.000 colaboradores diretos. Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.Empresas do Ecossistema:• Indústrias de produtos de higiene, cuidados pessoais e primeiros socorros com marcas fortes e liderança de mercado no varejo nacional: Cremer, Flexicotton e Fell Clean.• Empresas que realizam a distribuição do canal hospitalar: Mafra Hospitalar.• Empresas que realizam a distribuição do canal de laboratórios e clínicas: Tecnocold e Prevena.• Empresas que produzem produtos voltados para nutrição parenteral e soluções estéreis: Insuma (Life, FAMAP, Pró Infusion e Nutrifica).• Empresa que realiza a nossa frota, logística e armazenagem de materiais e medicamentos: Health Log.• No atendimento à pessoa física possuímos: Mafra Especialidades e Humânia. Promovemos e disseminamos a Diversidade e Inclusão em todo ecossistema Viveo, conscientizando nossos(as) colaboradores(as) com ações no Pilar LGBTQIA+ (SerQuemSou), Pilar Raça (NaRaça), Pilar Gênero (emPoderAEla) e Pilar Pessoa com Deficiência (SuperAção).Por isso, buscamos para os nossos times pessoas que sejam protagonistas em transformação de vidas, independente de sexo, raça, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou orientação sexual. Faça parte do maior ecossistema de saúde do Brasil!Vem com a gente cuidar de cada vida e unir-se conosco na responsabilidade de criar futuros mais saudáveis!Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento dos indicadores de telefonia e canais digitais para SAC (NS, Taxa Abandono, Fila etc.);Gestão das atividades definidas em escopo, traçando a melhor estratégia para divisão do time;Monitoramento de ligações, canais digitais (se aplicável) e acompanhar as rotinas da equipe conforme escopo de cada programa, a fim de garantir excelência e atendimento humanizado;Traçar plano de ação relacionados aos apontamentos de monitoria e CAPAs;Dar Suporte aos colaboradores sob sua gestão nos processos diários;Gestão e formação de time (férias, registro de ponto, feedbacks, absenteísmo, contratação, desligamento, promoções e reconhecimento);Treinamento de novos colaboradores e reciclagem do time (escopo e Script);Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão aplicáveis aos programas sob sua gestão;Interação com cliente frente as demandas operacionais;Atividades relacionadas a gestão de SAC e informações médicas.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo na área da saúde (preferencialmente farmacêutico)Desejável pós-graduação em gestãoExperiência em SACExperiência em gestão de pessoas ou cargos de liderançaDiferencial: inglês avançadoNecessário Pacote Office avançadoInformações adicionaisAssistência médica;Assistência odontológica;Vale refeição/vale alimentação;Seguro de vida;Previdência Privada;PPR;Vale transporte;Centro de Saúde;TotalPass;Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.Horário de trabalho: Segunda à Sexta (8h-17h40);100% Presencial