Supervisor de Operações On Site | Belo Horizonte

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Positivo Tecnologia

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

20 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Por que fazer parte do #PosiTime?Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente! Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.Responsabilidades e atribuiçõesParticipar do planejamento do capacity da operação, avaliando estrutura e recursos necessários de acordo com a previsão de demanda.Planejar e elaborar planos operacionais de atendimento, garantindo eficiência e padronização dos processos.Definir e implementar ações preventivas e corretivas que assegurem a performance dos equipamentos e da equipe.Estabelecer planos de contingência regionais, avaliando riscos de ruptura no atendimento e antecipando ações alternativas.Gerir os KPI’s de atendimento, assegurando o cumprimento dos índices contratuais.Consolidar informações para elaboração do Book de Atendimento e realizar apresentações periódicas aos clientes.Realizar a gestão da equipe, incluindo controle de ponto, acompanhamento de performance e desenvolvimento profissional.Acompanhar o nível de chamados em aberto dos prestadores de serviços por meio de relatórios de backlog, propondo medidas de melhoria.Conduzir análises de benchmark e disseminar as boas práticas identificadas.Garantir a qualidade do atendimento, monitorando indicadores-chave como reincidências e NPS.Gerir o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, conduzindo entrevistas e etapas de avaliação.Interagir com áreas de apoio (Help Desk, TI, Comercial, Engenharia de Serviços e Controle), promovendo a melhoria contínua dos processos.Garantir a conclusão de treinamentos de todos os técnicos das autorizadas, certificando a aptidão dos profissionais para execução das atividades.Supervisionar o laboratório de TI da filial BH, responsável pelos reparos de equipamentos de varejo, assegurando a qualidade, prazos e conformidade dos serviços prestados.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Pós-graduação ou MBA em Gestão de TI pode ser um diferencial.Necessário:Certificação ITIL V4Competências comportamentais:Liderança e gestão de equipes;Capacidade de planejamento e organização;Boa comunicação e habilidade de traduzir termos técnicos em linguagem acessível;Resolução de problemas e tomada de decisão;Proatividade e visão estratégica para alinhar a TI aos objetivos da empresa.Informações adicionaisConheça alguns dos benefícios que o #PosiTime tem: ​** Buscamos oferecer os melhores benefícios ao #PosiTime, que podem variar de acordo com o contrato e local de trabalho.  Qualidade de Vida🏥 Planos de saúde e odontológico🧘🏿‍♀️ Zenklub: plataforma de saúde e bem estar, incluindo atendimento psicológico🏋🏿‍♀️ Gympass 🍕Vale Refeição👶 Auxílio Creche e Kit Maternidade Carreira e Educação🚀 Descontos na Universidade Positivo (UP) - para colaboradores e dependentes📒 Saber Mais: Portal de Desenvolvimento Profissional Finanças💰 PPR👉🏻 Good Card: convênio aceito em mais de 130 mil estabelecimentos✔️ Seguro de Vida💵 Empréstimo ConsignadoTransporte🚌 Vale Transporte Descontos Exclusivos💻 Parceiro Positivo: site com descontos em nossos produtos