
SUPERVISOR DE RECEPÇÃO
Accorhotel
São Paulo, Brasil
•1 semana atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Por que trabalhar para a Accor?
- Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
- Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
- Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/
- Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
- Descrição do emprego
- Auxiliar o seu superior na coordenação do trabalho da equipe, orientando,
- priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
- • Acompanhar a ocupação do hotel, em conjunto com o Coordenador de Recepção, de acordo
- com a disponibilidade, orientando o Supervisor de Reservas e realizando as correções
- necessárias.
- • Auxiliar o seu superior na condução de projetos corporativos sob responsabilidade da
- recepção.
- • Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área em
- conjunto com o superior imediato.
- • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e
- esclarecimentos diversos (Reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de
- locais, reclamações etc.).
- • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à
- entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
- • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os
- pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
- • Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à
- área.
- • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
- • Elaborar escalas de trabalho e férias, auxiliar o superior imediato no dimensionamento das
- equipes e informá-lo sobre padrões de tempo e qualidade de serviços dos colaboradores.
- • Substituir superior imediato em sua ausência.
- • Auxiliar o coordenador de recepção nos aspectos comportamentais dos colaboradores,
- mediar conflitos na equipe.
- • Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
- estabelecidos.
- Habilitações
- Liderança
- Agilidade
- Proatividade
- Discrição
- Atenção a detalhes
- Zelo/Capricho
- Disciplina
- Asseio
- Informações adicionais
- Criatividade Solução de Problemas Contribuição para resultados Prazer em Servir Flexibilidade Comprometimento Dinamismo Trabalho em Equipe Organização Comunicação Flexibilidade