SUPERVISOR DE RECEPÇÃO

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SUPERVISOR DE RECEPÇÃO

Accorhotel

São Paulo, Brasil

1 semana atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Por que trabalhar para a Accor?
  • Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
  • Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
  • Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/
  • Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
  • Descrição do emprego
  • Auxiliar o seu superior na coordenação do trabalho da equipe, orientando,
  • priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
  • • Acompanhar a ocupação do hotel, em conjunto com o Coordenador de Recepção, de acordo
  • com a disponibilidade, orientando o Supervisor de Reservas e realizando as correções
  • necessárias.
  • • Auxiliar o seu superior na condução de projetos corporativos sob responsabilidade da
  • recepção.
  • • Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área em
  • conjunto com o superior imediato.
  • • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e
  • esclarecimentos diversos (Reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de
  • locais, reclamações etc.).
  • • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à
  • entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
  • • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os
  • pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
  • • Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à
  • área.
  • • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
  • • Elaborar escalas de trabalho e férias, auxiliar o superior imediato no dimensionamento das
  • equipes e informá-lo sobre padrões de tempo e qualidade de serviços dos colaboradores.
  • • Substituir superior imediato em sua ausência.
  • • Auxiliar o coordenador de recepção nos aspectos comportamentais dos colaboradores,
  • mediar conflitos na equipe.
  • • Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
  • estabelecidos.
  • Habilitações
  • Liderança
  • Agilidade
  • Proatividade
  • Discrição
  • Atenção a detalhes
  • Zelo/Capricho
  • Disciplina
  • Asseio
  • Informações adicionais
  • Criatividade Solução de Problemas Contribuição para resultados Prazer em Servir Flexibilidade Comprometimento Dinamismo Trabalho em Equipe Organização Comunicação Flexibilidade