Supervisor de SAC
Catho

São Paulo - SP
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Responsabilidades Supervisionar a equipe de SAC e Retenção, assegurando alto padrão de atendimento; Atuar na retenção de clientes, prevenindo cancelamentos e revertendo insatisfações; Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (NPS, SLA, taxa de cancelamento, satisfação do cliente); Criar, padronizar e melhorar processos de atendimento e pós-venda; Treinar, desenvolver e acompanhar o time; Realizar análises de feedbacks, reclamações e oportunidades de melhoria; Interface com as áreas comercial, operacional e jurídica. Experiência comprovada como Supervisor(a) ou Líder de SAC / Retenção / Pós-venda; Experiência com gestão de pessoas e indicadores; Excelente comunicação, empatia e perfil negociador; Organização, senso de prioridade e resolução de conflitos; Conhecimento em CRM (diferencial); Experiência em empresas de serviços, automotivo ou atendimento consultivo (diferencial).




