
Supervisor de Serviços ao Cliente – Campinas – Rede Externa – Backbone
Vem Pra Vivo
Campinas São Paulo Brasil
•8 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
VP Engenharia de Serviços ao ClienteDiretoria: Engenharia de Serviços ao Cliente InteriorLocal de Trabalho: CampinasPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de manutenção de Rede Backbone. A equipe de manutenção tem a missão de manter a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede, Garantindo a rapidez e qualidade na manutenção da s redes fixo, móvel. Organizar e controlar as atividades de gestão da área de serviços ao cliente em parceria com outros times, assegurando o adequado desempenho dos colaboradores sobre sua responsabilidade e das empresas prestadoras de serviço, garantindo o cumprimento dos SLAs definidos conforme alinhamento estratégico da regional SP Interior. Motivar e Engajar as equipes frente aos desafios e oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar equipes de campo e as atividades, garantindo a qualidade do atendimento ao Cliente. Supervisionar e propor correção em eventuais possíveis desvios nos processos detrabalho na gerencia de manutenção Acompanhamento de obras e reuniões periódicas com a empresa prestadora deserviços para direcionar os esforços da mesma, bem como, controlar e cobrar osresultados deste direcionamento; Suportar orientar e assegurar o alinhamento entre a estratégia da organização e asdiretrizes operacionais com foco no alcance dos resultados da empresa; Manter a equipe das prestadoras de serviços atualizadas com os processos,procedimentos e projetos da área Supervisionar, notificar riscos para execução dos projetos e objetivos da área; Priorizar corretamente as demandas visando o melhor atendimento entre os ClientesInternos e Externos; Supervisionar e gestionar ações de melhoria de processos da área de sua responsabilidade; Estimular o bem-estar do ambiente de trabalho, motivar a equipe, incentivardesenvolvimento pessoal e profissional e manter a equipe no foco do negócioRequisitos e qualificaçõesDesejável Curso superior em Telecomunicações, Análise de Sistemas, Administração e similares. Conhecimento de topologia de Redes metálicas e Opticas GPON e BBN. Conhecimento em ferramentas de controle e apresentação (Pacote Office) Elaboração e consolidação de relatórios e apresentações executivas para a gerencia; Comprometimento e postura proativa Habilidade para trabalhar sob pressão e de adaptar-se a um ambiente/mercado dinâmico e em constante transformação Possuir CNH B definitivaDisponibilidade para viagens rotineirasInformações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê • Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility • Ter flexibilidade de horário; • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade#VemPraVivo