Supervisor de Suporte a Operações
Brisanet Telecomunicações

Pereiro Ceará Brasil
•19 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos à procura de um(a) Supervisor(a) de Suporte a Operações para supervisionar a produtividade, conformidade e a qualidade dos procedimentos executados pela equipe. Supervisionar SLA de atendimento. Garantir que a equipe possua todos os equipamentos e recursos necessários ao desenvolvimento das atividades.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡Responsabilidades e atribuiçõesVivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Supervisionar a produtividade, conformidade e a qualidade dos procedimentos executados pela equipe;Supervisionar SLA de atendimento;Garantir que a equipe possua todos os equipamentos e recursos necessários ao desenvolvimento das atividades;Garantir a imparcialidade e assertividade nos cálculos de comissionamento e produtividade dos colaboradores.Requisitos e qualificaçõesPacote Office Intermediário;Processos de call center;Gestão de crise;3 anos na área e 06 meses como líder de processos;Ensino superior cursando.Será considerado um diferencial: Noções de leitura e identificação de contratos sociais e demais documentos corporativos;Ferramentas Google (Planilhas, Documentos);Ensino superior cursando.Informações adicionaisCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Ifood);Plano de Saúde Coparticipativo;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Auxílio Dependente PCD;Empréstimo Consignado (após 6 meses);Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;Wellhub (Gympass)Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.




