Supervisor de telemarketing
Empresa Confidencial

Mauá São Paulo Brasil
•6 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Empresa de grande porte Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades:Supervisionar e orientar a equipe de atendentes de agendamento;Acompanhar indicadores de desempenho (TMA, produtividade, conversão, absenteísmo, entre outros);Assegurar o cumprimento das metas de agendamento e qualidade no atendimento;Desenvolver, treinar e motivar a equipe;Realizar feedbacks e reuniões de alinhamento;Apoiar na resolução de situações críticas com clientes;Controlar escalas, pausas e horários da equipe;Garantir a atualização dos scripts e procedimentos de atendimento.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas);Experiência anterior em supervisão de call centerHabilidade em gestão de equipe e acompanhamento de indicadores;Conhecimento em ferramentas de ERP e planilhas Excel.Informações adicionaisHorário: Segunda a sexta das 8h às 18h Remuneração: R$ 3.500,00 Beneficos: Assistência médica e Odontológica; Seguro de vida; Convênio Farmácia; Convênio SESC; Convênio com faculdades; Vale transporte; Restaurante na empresa.



