
Supervisor de Vendas Pleno (Comissionado)
Whirlpool
3 horas atrás
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Sobre
- ID da Requisição: 68417 Sobre a Whirlpool Corporation Whirlpool Corporation (NYSE: WHR) Ser a melhor empresa de eletrodomésticos, melhorando continuamente a vida em casa. Como a única grande fabricante de eletrodomésticos para cozinha e lavanderia dos EUA, a empresa está impulsionando inovações significativas para atender às crescentes necessidades dos consumidores, por meio do portfólio de marcas icônicas, incluindo Whirlpool, KitchenAid, JennAir, Maytag, Amana, Brastemp, Consul e InSinkErator. Em 2024, a empresa registrou aproximadamente US$17 bilhões em vendas anuais - quase 90% delas nas Américas - 44.000 colaboradores e 40 centros de pesquisa de tecnologia e manufatura. Informações adicionais sobre a empresa podem ser encontradas em WhirlpoolCorp.com. A equipe da qual você fará parte A equipe de Vendas de Canais (Comissão) é responsável pela venda de produtos e serviços a uma ampla variedade de contas e clientes principais ou altamente complexos e pela execução de planos de vendas, metas e orçamentos dentro da estratégia geral de vendas da unidade regional e de negócios. Responsável por aumentar a relação vendas/cliente e expandir a base de clientes. Resumo desta função A vaga de supervisor de vendas é responsável por desenvolver e gerenciar relacionamentos com nossos clientes. Negociar acordos de parceria para atingir os objetivos desejados de receita e lucratividade. Gerar oportunidades de vendas conjuntas de parceiro/canal. Usar ferramentas de vendas para previsões precisas de negócios atuais e futuros. Suas responsabilidades incluirão Rentabilidade e Vendas: acompanhar e negociar planos de clientes de uma carteira fixa e estruturar negociações estratégicas de sell-in; Gestão Financeira: controlar verbas, pagamentos e margem de lucro, garantindo a receita e a saúde financeira da carteira; Sell-Out: analisar e atuar sobre indicadores como DOH (Days On Hand), precificação, competitividade. Acompanhar campanhas promocionais, ativações de sell-out e ações táticas de vendas; Processos de Vendas: assegurar a entrada de pedidos, acompanhar a logística e garantir a acurácia e o mix de produtos da carteira; Desenvolvimento de Negócios: identificar e introduzir novos produtos na carteira, novas categorias, expansão do mix; Gestão Financeira do Cliente: acompanhar e gerenciar o crédito dos clientes; Relacionamento: realizar visitas de campo e visitas periódicas aos clientes, apresentando e cadastrando o portfólio de produtos; Comunicação e Planejamento: elaborar e apresentar relatórios de visita, criar e apresentar acompanhamentos com as revendas; Colaborar com as áreas de marketing e trade para oferecer uma experiência fluida e eficaz ao cliente. Requisitos mínimos Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência com vendas internas (SDR, Inside Sales, Analista Comercial ou similar); Conhecimento em CRM (Salesforce, HubSpot, Pipedrive ou similares) e ferramentas de atendimento digital; Habilidade para atuar com grandes volumes de contatos e múltiplas frentes simultâneas; Foco em Resultados: Orientação clara para o cumprimento de metas e KPIs; Habilidade para trabalhar com indicadores complexos e propor ações estratégicas; Boa comunicação, perfil consultivo, organização e foco em metas; Excel intermediário (capacidade analítica). Habilidades e experiências desejáveis Vivência com gestão de carteira fixa de clientes B2B; Experiência no setor de bens de consumo ou eletrodomésticos (varejo, distribuidor ou canal indireto); Inglês básico/intermediário será considerado um diferencial. O que oferecemos Um dia de home office na semana; Horário flexível; No dresscode; Wellhub; Vale-Transporte, Fretados ou Estacionamento na empresa; Vale Alimentação; Refeição no local; Benefícios como empréstimo consignado ou social, plano de saúde, odontológico, seguro de vida e previdência privada compatíveis com o mercado; Programa de Apoio ao Empregado, contando com atendimento 24hrs com profissionais jurídicos, sociais, financeiros, assistentes sociais e Psicólogos; Auxílio Creche ou Berçário na empresa; Serviços disponíveis na unidade: salão de beleza e estética, agência bancária interna, lavanderia, lanchonete, restaurante e sala de lactação; Duas semanas de trabalho remoto em qualquer lugar; Após 5 anos de empresa, colaboradores elegíveis podem tirar quatro semanas de licença remunerada; Desconto em produtos pelo Compra Certa; Licença maternidade/paternidade estendida. Saiba mais em https://www.whirlpoolcareers.com/trabalhe-conosco-no-brasil/ Informações adicionais Essa posição está localizada em São Paulo, Brasil, a cerca de 15min de distância da estação Sacomâ da Linha Verde. Onde se concentra nosso Centro de Distribuição de Peças de Reposição e a Sede Administrativa dos seguintes departamentos:Compra Certa (e-commerce), Tecnologia, Serviços de Atendimento ao Consumidor, Logística, Controladoria, Tesouraria, Tributário, Jurídico, Recursos Humanos, Comunicação, Suprimentos e Digital. LI-GG1 Conecte-se conosco e saiba mais sobre a Whirlpool Corporation Veja como é trabalhar na Whirlpool visitando o site Whirlpool Careers. Informações adicionais sobre a empresa podem ser encontradas no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube. A Whirlpool Corporation está comprometida com oportunidades iguais de emprego e proíbe qualquer discriminação com base em raça ou etnia, religião, sexo, gravidez, expressão ou identidade de gênero, orientação sexual, idade, deficência física ou intelectual ou qualquer outra condição protegida por lei.