Supervisor em Customer Success (SMB)

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Eletromidia

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 dia atrás

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Sobre

CONECTAMOS HISTÓRIAS, PESSOAS E CIDADES!Somos o maior veículo de mídia Out of Home do Brasil, impactando mais de 22 milhões de pessoas todos os dias com criatividade, inovação e resultados. Com uma atuação ampla e uma presença marcante, transformamos o dia a dia urbano em experiências únicas e surpreendentes.Valorizamos a diversidade e inclusão, buscando distintos perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, porque acreditamos que a pluralidade nos ajuda a encontrar, juntos, soluções inovadoras e sustentáveis!Nosso time é movido por desafios e pela paixão de fazer acontecer. Valorizamos a ética, a inovação, o respeito e o compromisso em entregar soluções que conectam marcas e pessoas de forma extraordinária.Quer fazer parte dessa transformação?#VemSerEletroTeam 🚀🧡Responsabilidades e atribuições💡 Aqui, você vai:Supervisionar os processos de pré-vendas, renovação, recompra e crescimento de receita, garantindo previsibilidade e eficiência;Conduzir reuniões com a equipe para acompanhar resultados, prioridades e processos;Participar de reuniões com clientes existentes e potenciais, fortalecendo o relacionamento e trazendo feedbacks para Growth, Produto e Tech;Monitorar metas e indicadores de performance no CRM HubSpot, com visão analítica e foco em eficiência.Gerar relatórios e insights para apoiar decisões da coordenação;Assumir a liderança da área durante a licença maternidade da coordenação.Desafios:Atingir as metas mensais da área de CS, relacionadas a resultados de vendas.Garantir previsibilidade de resultados e excelência em toda a jornada do cliente, supervisionando a equipe e melhorando processos. Fortalecer o pilar de renovação e recompra, impactando diretamente a receita. Transformar dados em planos de ação e liderar com empatia, autonomia e foco em resultado.Requisitos e qualificações🎯 O que esperamos de você:Experiência em Customer Success, Vendas ou Relacionamento com o Cliente;Formação em Comunicação, Administração, Marketing, Engenharias ou áreas correlatas.Vivência em liderança ou supervisão de equipes;Domínio de CRM (HubSpot);Boa comunicação, empatia e visão analítica;Informações adicionais✨ Os nossos benefícios são:🏥 Assistência médica e odontológica: mais cuidado e bem-estar para você viver com tranquilidade;🔐 Seguro de vida: porque o futuro também merece cuidado;🍽️ Cartão flexível (Refeição/Alimentação): escolha onde usar e aproveite cada refeição do seu jeito;🚌 Vale Transporte: mobilidade garantida para você ir e voltar com mais flexibilidade;💰 PLR anual: batemos metas juntos, comemoramos juntos;💪 Total Pass: aquele empurrãozinho para prática de atividade físicas;🎉 Day Off no seu aniversário: um presente nosso para você curtir o seu dia;🎁 Sorteios de ingressos para diversas experiências: cultura, entretenimento e lazer;💻 Modelo de trabalho híbrido + ambiente descontraído.