
Supervisor Experiência Atendimento Cliente (SAC)
Leroy Merlin Br
20 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O que esperamos de você
- Formação Acadêmica: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
- Experiência: Experiência prévia comprovada em liderança de equipes de Pós-Venda (SAC, Contact Center ou Customer Service).
- Conhecimentos Técnicos: Nível intermediário do Pacote Office (especialmente Excel para análise de dados e apresentações).
- Forte Capacidade Crítica e excelência em organização.
- Mentalidade clara de orientação a dados e foco no resultado.
- Habilidade comprovada na criação e desenvolvimento de equipes de alta performance.
Como é o dia a dia
- Lidere e Desenvolva a Equipe (Gestão de Pessoas): Atue como um coach e mentor, motivando e engajando o time de SAC. É essencial definir metas, realizar feedbacks e construir uma equipe de alta performance focada em resultados e na cultura de excelência.
- Encante e Fidelize o Cliente (Experiência): Vá além da resolução de problemas, buscando superar as expectativas do cliente em cada contato. Garanta que a equipe entenda a importância de transformar interações e gerar fidelidade à marca.
- Use Dados para Estratégia (Capacidade Analítica): Utilize dados e indicadores (KPIs como NPS, CSAT, TMA, etc.) para realizar diagnósticos precisos da operação. Esperamos que você transforme insights analíticos em planos de ação concretos e otimização de processos.
- Gerencie Crises: Seja o ponto de escalada final para tratar reclamações críticas e situações complexas, tomando decisões rápidas e assertivas que protejam a imagem da empresa.
- Impulsione a Melhoria Contínua: Critique e aprimore fluxos de trabalho e ferramentas de atendimento, visando constantemente a eficiência e a satisfação do cliente.
- Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!
- Desejamos boa sorte no seu processo!
- Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
- Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
- #ConstruímosCarreiras