Supervisor Experiência Atendimento Cliente (SAC)

Supervisor Experiência Atendimento Cliente (SAC)

Supervisor Experiência Atendimento Cliente (SAC)

Leroy Merlin Br

20 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

O que esperamos de você

  • Formação Acadêmica: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Experiência: Experiência prévia comprovada em liderança de equipes de Pós-Venda (SAC, Contact Center ou Customer Service).
  • Conhecimentos Técnicos: Nível intermediário do Pacote Office (especialmente Excel para análise de dados e apresentações).
  • Forte Capacidade Crítica e excelência em organização.
  • Mentalidade clara de orientação a dados e foco no resultado.
  • Habilidade comprovada na criação e desenvolvimento de equipes de alta performance.

Como é o dia a dia

  • Lidere e Desenvolva a Equipe (Gestão de Pessoas): Atue como um coach e mentor, motivando e engajando o time de SAC. É essencial definir metas, realizar feedbacks e construir uma equipe de alta performance focada em resultados e na cultura de excelência.
  • Encante e Fidelize o Cliente (Experiência): Vá além da resolução de problemas, buscando superar as expectativas do cliente em cada contato. Garanta que a equipe entenda a importância de transformar interações e gerar fidelidade à marca.
  • Use Dados para Estratégia (Capacidade Analítica): Utilize dados e indicadores (KPIs como NPS, CSAT, TMA, etc.) para realizar diagnósticos precisos da operação. Esperamos que você transforme insights analíticos em planos de ação concretos e otimização de processos.
  • Gerencie Crises: Seja o ponto de escalada final para tratar reclamações críticas e situações complexas, tomando decisões rápidas e assertivas que protejam a imagem da empresa.
  • Impulsione a Melhoria Contínua: Critique e aprimore fluxos de trabalho e ferramentas de atendimento, visando constantemente a eficiência e a satisfação do cliente.
  • Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!
  • Desejamos boa sorte no seu processo!
  • Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
  • Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
  • #ConstruímosCarreiras