
Supervisor Pós Vendas
4,4
São Paulo - SP
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de uma Supervisora de SAC para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente no pós-venda. Procuramos uma profissional comprometida, comunicativa e com forte senso de organização e liderança. Essa pessoa será peça-chave para garantir uma experiência positiva aos nossos clientes após a compra, acompanhando cada etapa até a entrega final. Responsabilidades: Supervisionar a equipe de atendimento (SAC), orientando e garantindo a qualidade do serviço; Acompanhar os atendimentos e garantir agilidade e resolução eficaz das demandas dos clientes; Fazer a ponte entre o SAC e os setores de logística, embalo, vendas e demais áreas; Monitorar indicadores de atendimento e propor melhorias contínuas nos processos; Apoiar na padronização de respostas, fluxos e boas práticas de atendimento; Gerenciar conflitos com empatia, mantendo o foco na satisfação do cliente; Auxiliar na capacitação e no desenvolvimento da equipe pos vendas Requisitos: Experiência anterior como supervisora ou líder de equipes de atendimento ou SAC; Habilidade de comunicação clara, escuta ativa e boa capacidade de resolução de problemas; Perfil proativo, organizado e com foco em resultados; Conhecimento em sistemas de atendimento (CRM) e ferramentas como Google Workspace ou Pacote Office. Diferenciais: Vivência em e-commerce ou varejo; Experiência com métricas de atendimento e satisfação do cliente; Ter facil acesso ao Belenzinho Benefícios: -. TotalPass -. VT -. Vale alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Logística - Logística
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos