Supervisor Serviços ao Cliente

Supervisor Serviços ao Cliente

Supervisor Serviços ao Cliente

Vem Pra Vivo

Gupy

Belém Pará Brasil

7 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Vice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao Cliente Diretoria: DIR SERVICOS AO CLIENTE CW Local de Trabalho: Belém/PA.Venha fazer parte do nosso time de Engenharia e Serviços ao Cliente!Para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, contamos com uma equipe dedicada e inovadora. Nosso time de Engenharia está sempre em busca de novas tecnologias, planejando e expandindo a rede da Telefônica para garantir a evolução tecnológica dos nossos produtos.Já o time de Serviços ao Cliente é responsável por garantir rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas para clientes B2B e B2C, abrangendo redes fixas, móveis e de TV. Com projetos e planejamentos consistentes, estamos constantemente aumentando a capacidade das nossas redes e colocando em prática a evolução tecnológica da empresa.Quer fazer parte de uma equipe que faz a diferença? Junte-se a nós!Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar o trabalho da empresa prestadora de serviços nas atividades de manutenção e instalação, garantindo a qualidade no atendimento ao cliente.Gestão de Indicadores:- Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho, assegurando o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos.Saúde e Segurança Ocupacional (SST):- Assegurar a disponibilidade dos recursos necessários para estabelecer, implementar, manter e melhorar o sistema de gestão de SST;- Desenvolver, liderar e promover uma cultura organizacional que apoie os resultados da gestão de saúde e segurança ocupacional.Gestão Ambiental:- Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar boas práticas ambientais nas atividades diárias.Atividades Técnicas:- Executar testes de homologação em dispositivos e elementos de rede;- Aplicar testes de interoperabilidade;- Configurar equipamentos e dispositivos;- Atuar com fibra ótica;- Prestar assistência técnica em residências e para clientes;- Realizar trabalhos em altura;- Organizar ferramentas, materiais e veículos.Segurança no Trabalho:- Verificar e utilizar os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPCs).Requisitos e qualificações- Ensino Médio Completo;- Experiência com indicadores/KPIs de qualidade e produtividade;- Conhecimento avançado do Pacote Office;- Iniciativa e proatividade;- Conhecimento de rotinas de trabalho em campo;- Boa comunicação e habilidades de relacionamento interpessoal;- Comprometimento e organização;- CNH B.Informações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê• Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility• Ter flexibilidade de horário;• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade#VemPraVivo