
Supervisor(a) Administrativo
3tentos
Lucas do Rio Verde Mato Grosso Brasil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar! Por aqui encontrará um ambiente que preza pelo respeito, ética, diversidade, equidade e inclusão, um time que valoriza a parceria sendo esse, o valor principal da companhia. A 3tentos, não admite discriminação de nenhuma forma em seus processos de recrutamento e seleção, está aberta a novas ideias respeitando as pessoas e suas individualidades, aprecia o desenvolvimento de habilidades comportamentais e profissionais de seus talentos.Você gosta de atuar na área de Gestão de Pessoas e Processos Administrativos? Gostaria de fazer parte da empresa com o ecossistema mais completo do agronegócio brasileiro?Então venha crescer em parceria com a gente!#vempra3tentosResponsabilidades e atribuiçõesSupervisionar as atividades relacionadas a área administrativa e financeira da empresa, prestando suporte aos demais setores bem como cumprir com as demais atividades do seu cargo;Atendimento adequado a clientes e fornecedores facilitando a negociação; Manutenção de cadastros via sistema; Manutenção dos processos e rotinas administrativas; Emissões e conferências de documentos relacionados à área, apoiando demais setores da empresa; Manter o “caixa” da unidade em conformidade com o sistema; Garantir que serviços de banco sejam feitos por pessoas treinadas para isso.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração ou áreas afins;Sólido conhecimento em rotinas administrativas;Vivência com gestão de equipes;Será um diferencial o conhecimento de Crédito Rural;Ter disponibilidade para atuar em Lucas do Rio Verde/MT.Informações adicionaisVale alimentação ou refeição;Plano odontológico;Plano de saúde Unimed estadual;Seguro de vida;PPR anual;Programa de parcerias de desconto em instituições de ensino.Fique de olho em seu e-mail (inclusive na caixa de spam/lixeira) e telefone cadastrado, nossa comunicação sobre os próximos passos será através deles!