
Supervisor(a) Atendimento – Propeg DF
Propeg | We Sell Ideas
Brasília Distrito Federal Brasil
•1 hora atrás
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Sobre
Supervisiona as atividades e pautas de trabalho das contas de clientes na área de Atendimento, por meio do acompanhamento e controle dos trabalhos criados e suporte técnico aos Executivos e Assistentes. Elabora os briefings para a área de Criação, bem como verifica o cadastro dos trabalhos em sistema, além de conferir os pedidos de demandas emitidos para as demais áreas da agência. Acompanha e revisa os pedidos de orçamento de produção das campanhas junto às áreas de Planejamento e Mídia. Realiza interface junto aos clientes, através de contato e envio de materiais para os mesmos, tendo em vista atender as necessidades dos clientes durante o ciclo de vida do mesmo na agência.Responsabilidades e atribuições· Supervisiona o atendimento às contas dos clientes da agência, através do acompanhamento dos trabalhos frente à equipe, tendo em vista atender as necessidades dos clientes e zelar pela qualidade no atendimento junto aos mesmos.· Supervisiona o ciclo de vida do cliente na agência, através da identificação e atendimento das suas necessidades e desejos, a fim de desenvolver estratégias que possam possibilitar o alcance dos objetivos almejados.Prospecta novos negócios nos clientes da agência, através da identificação de oportunidades, a fim de concretizar novos negócios para a agência.· Fornece suporte na elaboração dos briefings para as demais áreas envolvidas, através da realização de reuniões e interface junto aos mesmos, a fim de receber e entender demandas de comunicação dos clientes.· Realiza o input dos briefings de campanhas, via sistema, a fim de formalizar os objetivos e estratégias para os jobs e possibilitar o alcance dos objetivos almejados pelos clientes e empresa.· Participa da elaboração das estratégias de campanhas junto aos gerentes das demais áreas envolvidas, através de reuniões, tendo em vista atender as necessidades dos clientes.Realiza a análise cadastral dos trabalhos em sistema e realiza interface com outras áreas, a fim de mantê-las informadas sobre a necessidade de elaboração de campanhas.· Verifica orçamento das campanhas, junto à área de Produção, tendo em vista a maximização dos resultados.· Distribui pauta de trabalho para equipe, através do input de jobs em sistema, tendo em vista demandar os jobs para operacionalização da equipe.· Confere pedidos de produção das campanhas para demais áreas envolvidas, através de sistema específico, com o objetivo de certifica-se que os jobs estão de acordo com o briefing exigido pelo cliente.· Supervisiona os trabalhos desenvolvidos pela equipe, através da revisão dos materiais criados, a fim de gerar resultados de excelência e propiciar a superação de expectativas dos clientes.· Acompanha produção das demais áreas envolvidas nas campanhas, através de verificação do andamento dos jobs em sistema, tendo em vista atender aos prazos estabelecidos.· Revisa atas de reuniões, a partir da análise dos dados registrados, a fim de fornecer informações fidedignas acerca das discussões e atividades executadas pela área.· Acompanha o envio e recolhimento de Autorização de Produção junto aos clientes, através da solicitação da aprovação, com o intuito de obter a autorização para realização das campanhas.Participa de reuniões de aprovação de campanhas junto a clientes, tendo em vista defender questões pertinentes da área de Atendimento.· Direciona os trabalhos da equipe por meio da identificação de competências e habilidades mais apropriadas para o atendimento de cada demanda da área, em prol do aprimoramento individual das características profissionais desejadas e maximização dos resultados da empresa.· Orienta os colaboradores da área, a partir da avaliação de desempenho da equipe, identificação de pontos fortes e de melhoria, instrução quanto às mudanças necessárias e sugestão de ações, a fim de estimular o empenho, a motivação e o compromisso com a qualidade do trabalho realizado.· Participa dos processos seletivos da sua área, a partir da realização de entrevistas em conjunto com o RH e contribuindo com opiniões, tendo em vista selecionar os melhores talentos para a empresa.Presta suporte técnico aos trabalhos da equipe, por meio da definição de estratégias dos jobs, acompanhamento e revisão dos materiais criados, a fim de atender as exigências e proporcionar a satisfação e fidelização do cliente da empresa.Requisitos e qualificaçõesSuperior Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing, Administração e afins.Experiência mínima de 2 anos em cargos similares.Experiência em agência de publicidade.Experiência com conta pública.Especialista em Atendimento ON.Informações adicionaisBenefícios oferecidos pela Propeg:Alelo alimentação e/ou refeiçãoVale transporteAssistência Médica e Odontológica – SulAméricaSeguro de Vida.Plano PAE – Plano de Apoio Educacional