SUPERVISOR(A) COMERCIAL
Grupo Cometa
        
Rondonópolis Mato Grosso Brasil
•1 semana atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Supervisionar equipes de vendas, visando o cumprimento dos processos e metas estabelecidas, assegurar participação de mercado nas áreas de atuação e outros objetivos estratégicos do setor comercial e buscar continuamente o desenvolvimento da equipe. 📍 Unidade: Cometa Hyundai. Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais atividades: Supervisionar, motivar e mostrar o caminho a todas as pessoas da sua equipe a fim de que alcancem os objetivos e metas da concessionaria e das mesmas. Supervisionar e acompanhar o Market Share da concessionária e todos os tipos de vendas de produtos sobre sua responsabilidade. Conhecer e acompanhar a pesquisa de clima e de satisfação de clientes da concessionária e da montadora. Criar e executar o calendário anual de eventos, feiras e reuniões e representar a concessionária nos eventos. Conduzir reuniões de acompanhamento de rotinas de trabalho dos consultores de vendas, avaliar os resultados e promover ações de vendas. Supervisionar e acompanhar metas da equipe, campanhas de vendas, publicidades e promoções fazer prospecção de novos clientes e parceiros. Supervisionar material de vendas e apoio técnico de infraestrutura da concessionária. Capacitar e acompanhar a participação da equipe nos treinamentos da montadora, das financeiras, das administradoras de consorcio e operacionais da concessionária. Divulgar e acompanhar segurança e saúde ocupacional, meio ambiente, projetos sociais e desenvolvimento pessoal de toda equipe da concessionária. Acompanhar e responder ao monitoramento e questionamentos feitos pelo setor de auditoria do Escritório Central. Visitar e acompanhar clientes, consultores de vendas e representantes comerciais. Supervisionar, realizar atendimento aos clientes, realizar orçamento e acompanhar a emissão do pedido. Supervisionar o programa CRM de toda equipe, propor e direcionar ações de melhorias.E demais atividades relacionadas a função. Requisitos e qualificaçõesO que você precisa ter: 🎓 Ensino Superior em andamento ou concluído. 💻 Conhecimento em Pacote Office. 🤝 Vivência com atendimento ao cliente. 📘 Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor. 🗣️ Noções em técnicas de negociação. 🧮 Habilidade em matemática financeira com uso da calculadora HP.Quem nos inspira?Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura:⭐ Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.🚀 Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade💡 Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.📱 Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.🌟Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade.📋 Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.Informações adicionaisSalário compatível com a função.Nossos Principais Benefícios: 💚 Saúde: Oferecemos plano de saúde.🎉 Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.📚 Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.💰 Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, e até 15º salário conforme nossa política.📶 Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.🥳 Momentos Especiais: Encontro de campeões para celebrar conquistas conforme nossa política e aproveite seu day off de aniversário.🎁 Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.E mais...
				
				
                        
                        
                        
                        
                        
        


