Supervisor(a) de Atendimento Call Center – Rio de Janeiro – RJ

Supervisor(a) de Atendimento  Call Center – Rio de Janeiro – RJ

Supervisor(a) de Atendimento Call Center – Rio de Janeiro – RJ

Grupo Elo

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

4 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar e acompanhar o desempenho da equipe de operadores de call center;Monitorar chamadas (ativas e receptivas) para garantir qualidade no atendimento;Elaborar escalas de trabalho, folgas e férias dos colaboradores;Realizar feedbacks regulares com a equipe, com foco em desenvolvimento e correção de desvios;Aplicar treinamentos e reciclagens quando necessário;Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs);Apoiar a resolução de conflitos e tratativas de casos críticos ou complexos;Sugerir melhorias nos processos operacionais do call center;Garantir o cumprimento das políticas da empresa, normas de conduta e regulamentos;Gerar relatórios de desempenho da equipe e apresentar resultados à gestão.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo ou em curso;Conhecimento intermediário em informática;Experiência na área será um diferencial.Informações adicionaisVale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Clube de descontos;Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.