
SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO – FALE LEVE
Leve Saúde
Niterói Rio de Janeiro Brasil
•24 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Leve Saúde é uma operadora de saúde carioca que nasceu com o propósito de transformar a forma como o cuidado em saúde é oferecido no Brasil. Acreditamos que cuidar vai muito além de oferecer planos — é construir relações, escutar de verdade e estar presente na jornada de cada pessoa.Desde o início, apostamos em um modelo mais próximo, acolhedor e resolutivo. Com equipes próprias e rede integrada, promovemos uma experiência de saúde mais leve, eficiente e centrada no paciente.O que nos move:Tornar o cuidado em saúde mais humano e acessível.Reduzir burocracias e facilitar o acesso a serviços de qualidade.Usar a tecnologia como aliada para melhorar a experiência e os resultados em saúde.Como fazemos isso:Com clínicas próprias, prontas para atender com acolhimento e eficiência.Com uma equipe multidisciplinar que acompanha de perto a jornada dos beneficiários.Com um time interno comprometido com inovação, qualidade e propósito.Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para atuar no Fale Leve, canal exclusivo de escuta ativa e acolhimento voltado aos beneficiários da Leve Saúde.O papel do(a) supervisor(a) será garantir eficiência operacional e excelência no atendimento, equilibrando métricas de qualidade típicas de área de Relacionamento, como: SLA, TMA, aderência de escala, Qualidade, Volume, Produtividade, Absenteísmo, entre outros, com a essência do canal: acolher e colaborador para a melhor experiência para nossos beneficiários.Além da supervisão diária, será fundamental atuar no desenvolvimento da equipe de consultores, conduzindo feedbacks, aplicando treinamentos, acompanhando performance individual e coletiva e promovendo um ambiente de confiança e engajamento, garantindo a melhor experiência para nossos colaboradores.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar a equipe de atendimento, garantindo que cada interação com os colaboradores seja humanizada e alinhada ao propósito do canal.Monitorar qualidade, aderência e produtividade, utilizando indicadores de área de Relacionamento, para propor melhorias.Apoiar consultores em atendimentos, oferecendo direcionamento técnico e emocional.Realizar feedbacks estruturados e acompanhar plano de desenvolvimento individual da equipe.Conduzir reuniões de alinhamento e reciclagem de processos e fluxos.Trabalhar em conjunto com áreas parceiras, para atualizações com foco em melhorias contínuas.Garantir o correto registro de interações no sistema, com dados íntegros e relatórios organizados.Acompanhar escalas de trabalho, incluindo plantões de finais de semana, assegurando cobertura e continuidade do serviço.Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Superior completo (desejável em áreas correlatas).Diferencial: Conhecimento no sistema Salesforce.Competências: Experiência com indicadores da área, ferramentas de monitoria de qualidade, metodologias de atendimento, boa comunicação, relacionamento interpessoal e capacidade de gestão de conflitos.Disponibilidade: Atuação em plantões de fim de semana, em regime de escala rotativa.Informações adicionaisParticipação ativa em iniciativas de melhoria contínua dos processos do canal.Local de atuação: NiteróiDisponibilidade de horário: operação presencial com funcionamento das 07h às 21h, em regime de escala.🍽️ Vale Refeição: R$ 42,00/dia (com desconto simbólico de R$ 1,00/mês)🚌 Vale Transporte🎂 Day Off no dia do aniversário🏥 Plano de Saúde (sem desconto em folha)😁 Plano Odontológico (sem desconto em folha)💪 Total Pass (bem-estar e atividade física)🎓 Descontos em instituições de ensino🧠 Programa Leve Mente