
Supervisor(a) de Customer Service – Logística
Catupiry ®
Jundiaí São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Você conhece a Catupiry®?Somos o requeijão #1 do Brasil, sabor que conecta! Só Catupiry é Catupiry!Você irá fazer parte de um Time que busca cada vez mais inovação, agilidade e desenvolvimento.Venha se tornar Catupilover!💙❤️Responsabilidades e atribuiçõesRealizar agendamentos junto aos Clientes;Desenvolver e implantar padronização de processos;Analisar o FILL RATE das contas nacionais, implantar melhorias e reuniões com os clientes;Atuar nos Indicadores e reuniões nas centrais dos clientes, atuar no JBP perante ao comercial;Gerenciar pedidos desde a entrada no sistema até a conclusão da entrega, garantindo a conformidade com o nível de serviço contratado;Resolver reclamações relacionadas a atrasos, divergências de produtos e devoluções, propondo soluções que minimizem impactos na relação com os clientes;Acompanhar indicadores de atendimento, como índice de devoluções, fulfilment rate e ocorrências de erro em picking e/ou transporte;Conectar-se com transportadoras e CDs para compreender e solucionar problemas operacionais antes que prejudique o cliente;Participar da análise de demandas sazonais ou promoções, garantindo o balanceamento ideal entre capacidade de atendimentos e recursos da empresa.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Logística, Administração, Engenharia, ou áreas correlatas;Experiência prévia na função, preferencialmente no segmento de alimentos/cadeia de frios;Conhecimento em Protheus e Excel intermediário/avançado;Disponibilidade para viagens.Informações adicionaisAssistência Médica (Porto Seguro);Assistência Odontológica (Porto Seguro);Vale Transporte;Vale Refeição;Vale Alimentação;GymPass/WellHub;Vitta - telemedicina;PLR;Seguro de Vida;Convênio Farmácia;Universidade Corporativa;Plano de Carreira;Day off no mês do Aniversário;Descontos nos produtos Catupiry em nosso Empório.