Supervisor(a) Grupos e Eventos
Accorhotel
Guarulhos, Brazil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- A Hotelaria Alba S/A oferece um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, além de oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional. Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários.
- Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso de nossa empresa.
- Se você tem paixão pela área de hospitalidade e acredita que pode fazer a diferença em nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail [[email protected]] e aguarde o nosso contato.
- Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse em fazer parte de nossa equipe. A Hotelaria Alba S/A é um empregador que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades.
- Descrição do emprego
- Negociar com clientes e aumentar a taxa de conversão entre orçamentos enviados e eventos efetivamente realizados, buscando alcançar o orçamento do hotel.
- Dar suporte aos demais membros da equipe para realizam de suas tarefas.
- Realizar estudos de viabilidade de propostas específicas, intermediando informações com as demais áreas responsáveis pelo evento (Alimentos e Bebidas, Governança etc. ).
- Negociar propostas com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para o hotel, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos.
- Atender ao cliente (pessoalmente ou por telefone), prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventos, com ou sem hospedagem, assim como intermediar informações entre o contratante e cliente final.
- Elaborar ordem de serviço e instrutivos de grupo para todos os departamentos operacionais.
- Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadas.
- Realizar o trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providências cabíveis, visando a melhoria contínua dos padrões de qualidade do hotel.
- Qualificações
- Microinformática como usuário
- Excel intermediário
- Inglês avançado
- Informações Adicionais
- Superior completo ou Pós-graduação em ADM, MKT Hotelaria, Turismo ou compatível



