Suporte Técnico – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência

Suporte Técnico – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência

Suporte Técnico – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência

Nelogica

Jooble Badge

Porto Alegre, RS

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte! Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente! Jogamos juntos e aprendemos sempre! Nós valorizamos a democratização do acesso à informação e damos importância à pluralidade, que não só potencializa pessoas, mas também nosso negócio.

Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança.

Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga! 🚀💚💙

Os principais desafios da posição são:

  • Atendimento ao cliente nos mais diversos canais, através do Zendesk (chat e e-mail);
  • Apoio ao cliente para o melhor uso dos nossos produtos (Profit, Vector, BlackArrow e diversas soluções desenvolvidas para o mercado financeiro);
  • Resolução de dúvidas e análise de casos críticos;
  • Abertura e acompanhamento de chamados, através do Jira;
  • Atuar de forma proativa com demais time para entregar ações voltadas aos clientes;

O que é essencial que você apresente:

  • Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia;
  • Disponibilidade para trabalhar no turno diurno (08h às 17h) em escala 5x2 - com folgas rotativas;
  • Ter disponibilidade para trabalhar em modelo 100% presencial no nosso escritório de Porto Alegre;
  • Possuir laudo médico atualizado;
  • Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas.

O que é um diferencial:

  • Conhecimento em relação ao mercado financeiro;
  • Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal;
  • Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes;
  • Conhecimento em Inglês.

Informações adicionais

Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. 😉

Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.