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Brasil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Se você busca uma oportunidade na área de Tecnologia da Informação, tem organização, boa comunicação e vontade de crescer, essa vaga pode ser para você.

Requisitos:

  • Nível de Formação: Graduação – Completo
  • Formação Desejada: Bacharel em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e correlatos
  • Experiência com operações de AMS de 2º nível com suporte e sustentação de sistemas legados (non-SAP);
  • Experiência com Linguagem SQL e ferramentas de acesso em bancos de dados relacionais;
  • Experiência com processos baseados em ITIL para o atendimento de Incidentes, Service Requests e abertura e documentação de Changes.
  • Inglês: intermediário a avançado.

Desejável

  • Conhecimento de negócio do mercado financeiro e bancos de investimento, como por exemplo, Câmbio, Deal Capture, Capital de Giro, Empréstimos etc;
  • Conhecimento de sistemas de fornecedores parceiros do cliente como Matera, Exchange, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia e/ou JD;

Atividades

  • O profissional atuará como Suporte N2 em uma operação de AMS (Application Management Service) para um cliente do setor de Bancos de Investimento desempenhando principalmente as seguintes atividades:
  • Validar o direcionamento do chamado para o Suporte N2;
  • Prover solução de contorno para os incidentes;
  • Se disponível, aplicar solução definitiva para os incidentes;
  • Realizar o acompanhamento diário das pendências;
  • Identificar incidentes reincidentes ou críticos que exijam atuação do Suporte N3 ou N4 para correção definitiva do problema;
  • Realizar abertura de chamado para os níveis de Suporte N3 (interno cliente) ou N4 (parceiro) para qualquer intervenção necessária em código fonte ou base de dados;
  • Acompanhar os chamados direcionados ao Suporte N4 de parceiros, tais como Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD, entre outros;
  • Realizar análise da causa raiz de problemas;
  • Realizar o atendimento de requisição de serviço;
  • Realizar o atendimento de dúvidas;
  • Realizar a geração de relatórios / consultas no banco de dados;
  • Realizar o desenvolvimento de scripts para correções em bancos de dados;
  • Utilizar a linguagem SQL para análise e resolução de incidentes e/ou requisições de serviço;
  • Analisar views, procedures e estruturas de bancos de dados relacionais tais como SQL Server e/ou Oracle;
  • Atualizar base de conhecimento do sistema (troubleshooting, guias, scripts de atendimento);
  • Solicitar validação da solução ao usuário;
  • Realizar o suporte funcional para upgrade dos ambientes tecnológicos desde o planejamento até a execução das atualizações;
  • Intervir nos ambientes que não precisam de mudança de código fonte das aplicações;
  • Solicitar aprovação da mudança ao key-user / usuário solicitante / Tl do cliente para aplicação da solução em ambiente produtivo;
  • Realizar os atendimentos dentro dos SLAs (acordos de nível de serviço) estabelecidos;
  • Seguir os processos de modo a aplicar as melhores práticas ITIL no atendimento de incidentes, requisições de serviços e execução de mudanças;
  • Atuar de forma remota e, eventualmente (1 à 2 vezes ao mês) participar de reuniões ou encontros presenciais do time na região de São Bernardo do Campo - SP ou com o cliente na região da Av. Paulista em São Paulo - SP (caso o profissional resida na região);
  • Atualizar continuamente a ferramenta ITSM de acordo com o progresso dos atendimentos;
  • Monitorar a caixa de entrada de e-mails de suporte;
  • Utilizar-se de conhecimento de negócio do mercado financeiro e bancos de investimento para realização do suporte aos usuários, usuário de TI e sistemas de parceiros;
  • Outras atividades inerentes ao suporte de sistemas N2.

O que oferecemos::

  • Ambiente colaborativo e multicultural.
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma das líderes globais em tecnologia.

🚀 Se você busca novos desafios e quer evoluir em sua carreira, aplique-se hoje e junte-se ao nosso time inovador!